Bella
Chegamos na escola por volta de 13:00 no começo era só eu decorando a minha parte do quarto, alguns minutos depois Evie chegou pensei que logo depois Ella e Mal chegariam,mas deu duas horas e nada deles,três horas e nada estava indo procurar algum professor quando vi Ella,Mal e o resto do grupo dela saindo da carruagem,vi meu irmão descendo com aquela uma garota ruiva de longe dava para ver um pouco de sangue no rosto de Ben,corri ate eles.
-O que aconteceu?-Perguntei a Ben preocupada.
-Depois conversamos Bella preciso levar essa aluna ate a Enfermaria-Falou Ben-E vocês devem voltar a torre do Sul e começar a arrumar seus quartos.
Ele seguiu em direção a enfermaria.
Ela me olhou antes que eu pudesse falar alguma coisa,me lançou o seu olhar de "Depois eu te conto" então eu resolvi esperar.
-Não entendo porque nós temos que decorar nossos quartos-Resmungou Louise-Podiam pedir para algum empregado ou sei lá.
Ninguém respondeu,o grupo se entreolhou mais uma vez antes de seguirem em silêncio ate a torre do sul,seja lá o que aconteceu pelo jeito tinha sido algo grave! Assim que chegamos no quarto percebi que tinham mais objetos ali.
-Ta podem me dizer o que aconteceu?-Perguntei curiosa.
-A gente estava saindo de uma loja quando aconteceu algum tipo de revolta de vilões,e Ben parou para tentar ajudar outros príncipes e princesas que estavam lutando contra os vilões e nós fomos para a carruagem-Contou Mal.
-Ta mas e aquela garota ruiva?-Perguntei.
-Ela só caiu e torceu o pé,tipico de uma princesa!-Falou Mal indo ate seu canto do quarto e começando a desembrulhar suas coisas-Lírio?-Chamou e a mini fadinha apareceu ao seu lado.
-O que?-Perguntou com voz de quem tinha acabado de acordar.
-Me ajuda!-Mandou.
-Já ouviu falar da palavrinha mágica?-Perguntou a Fadinha indo ate uma sacola e começando a tirar as coisas de lá de dentro.
-bibbidi bobbidi boo?-Perguntou.
-Não-Disse Ella rindo assim como eu.
-Ela quis dizer Por favor-Falei tentando controlar minha risada.
-Ata-Disse Mal distraída tentando decidir de que lado sua comoda roxa iria ficar melhor.
-Bom eu vou voltar a arrumar minha parte do quarto!-Falei agora para terminar de arrumar meu quarto só faltava colocar objetos de decoração.
>¨<
Quando Mal e Ella acabaram de decorar o quarto já estava quase na hora do jantar,Ella correu para tomar banho já Mal continuou com a mesma roupa,assim que Ella saiu do banheiro nós fomos em direção ao Salão da refeições,hoje a comida tava boa batatas fritas com bife,arroz e salada.
-Eu amo batata frita!-Exclamei feliz pegando um monte.
-Vai com calma ai princesinha-Falou Evie -Deixa um pouco pra gente.
-Quando alguma comida acaba aqui aparece mais instantaneamente-Falou Ella-Pelo menos ate que todos estejam satisfeitos.
-Como sabe disso?-Perguntou Mal.
-Eu e Ella lemos um livro sobre a Escola a um tempo atrás-Falei pegando um copo-Eu não me lembra-vá disso mas sei que vc pode escolher a bebida só pegar o copo e colocar nesse negocio aqui,depois você imagina o que quer e pronto você tem sua bebida!
-Nossa nem tinha reparado nisso ontem!-Falou Mal pegando um copo e fazendo o mesmo que eu.
-Onde vamos nós sentar?-Perguntei.
-Podemos sentar com Carlos e Jay-Sugeriu Evie.
-Não!-Falei brava.
-Porque não?-Perguntou Evie.
-Uma coisa é sentar com minhas colegas de quarto,outra coisa é começar a sentar com filhos de vilões-Respondi indo ate uma mesa onde Louise e outras princesas estavam sentadas.
-Desculpe amigas de Bruxas não podem sentar!-Disse Louise.
-Mas eu não sou amiga de nenhuma bruxa!-Falei irritada.
-A filha da Cinderela!-Falou pegando um batom da bolsa e retocando.
-E com esse tipo de pessoa que você prefere sentar?-Perguntou Ella parecendo brava-Eu vou me sentar com Evie e Mal não me importo com o que os outros vão pensar-Disse Ella indo em direção a mesa dos vilões.
-Pode sentar aqui agora!-Louise falou-Pelo jeito vocês brigaram pode começar a andar com nós se quiser.
-Obrigada-Disse sentando e começando a comer,eu tentava não olhar para trás,mas me virava para ver Ella ela estava rindo e se divertindo com os vilões enquanto eu com as princesas estava me sentindo deslocada e sem nenhuma amiga.
Assim que acabei de comer fui para o dormitório e comecei a arrumar minhas coisas para amanhã,uniforme acessórios minha mochila pronto tudo certo,estava indo me deitar quando as meninas chegaram.
-E ai como foi sentar na mesa das Princesinhas?-Perguntou Evie.
-Ótimo-Falei me deitando-E com os vilões?
-Foi muito divertido Carlos e Jay são muito engraçados!-Falou Ella.
-Acredite não é de proposito que eles fizeram tudo aquilo!-Disse Mal e Evie riu.
-Eles só são meio idiotas-Falou Evie-mas eles são engraçados sim!
-Vamos dormir agora-Disse Ella-temos que estar de pé as 6:00 em ponto para poder tomar o café da manhã as 7:00 e ir para as aulas as...
-Nós temos os horários-Falei sonolenta.
Elas riram e acho que foram dormir não tenho certeza pois logo depois adormeci.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Dos Contos(EDC)
FantasyCapa: Queenviih Ella uma menina normal ou melhor quase normal. Ela é uma princesa a filha da Cinderela! Sim da Cinderela a famosa Princesa do sapatinho de cristal. Ella viveu num castelo praticamente a vida toda, no entanto não conhece praticamen...