Espelho, espelho meu

113 8 5
                                    

Evie

Chegamos na Sala de Beleza e percebemos que estava vazia e as fadas que ali estavam, cochilavam nas cadeiras onde as meninas geralmente estavam.

-Que estranho, isso aqui esta geralmente lotado-Disse Karen olhando em volta.

-Será que algo aconteceu?-Perguntou Bella.

-Quem se importa?-Perguntei em seguida e elas me olharam chocadas-Qual é gente? Vão me dizer agora que preferiam que Louise estivesse aqui com a gente?

-Não claro que não, pela santa fada madrinha nem repete isso-Pediu Bella.

-Acho que se algo estivesse acontecendo, nós saberíamos-Disse Ella-Vamos aproveitar que isso aqui esta vazio.

-Temos clientes meninas!-Ouvimos uma Fada Gritar quando percebeu que estávamos ali e com este grito todas as outras fadas levantaram-se com um salto.

-Ai finalmente-Uma delas disse, e num piscar de olhos todas estavam perto de nós e nos puxando para algum canto.

E quando eu percebi a fada que tinham me puxado vinha com uma tesoura em minha direção.

-NÃOO!-Gritei antes que fosse tarde demais e todas as fadas pararam o que estavam fazendo.

-Ah certo! Talvez nós tenhamos exagerado um pouco-Disse uma delas a que estava com Ella.

-Um pouco?-Perguntou Bella que tentava impedir uma das fadas de pintar seu cabelo de rosa.

-Eu diria muito-Falou Ella.

-Esta bem, agora o que vão querer?-Perguntou a Fada que parecia ser a chefe das outras.

-Eu quero pintar meu cabelo liso-Pedi e cada uma de nós falou o que queria fazer, as fadas deram palpites, mas ao fim de tudo aceitaram o que tínhamos pedido.

Ficamos sabe se lá quantas horas conversando e curtindo esse momento de descanso. Ate que tivemos que ir para nossos quartos.

-Ai gente, eu precisava disso-Falou Bella se atirando em cima da cama.

-Somos duas-Falei me olhando no espelho, tinha feito um novo corte no cabelo e o deixado liso.

-Eu não sei vocês, mas eu só quero dormir-Disse Ella deitando.

-Eu também-Disseram Bella e Mal juntas.

Eu continuei me admirando no espelho até que ouvi o som de um apito e me assustei assim como as meninas que deram saltos de suas camas.

-Mas o que foi isso?-Perguntou Bella com a mão no coração parecendo assustado.

-O que vocês fazem deitadas?-Perguntou Rosa brava.

-Como assim? Agora não podemos mais dormir?-Perguntou Mal mau humorada.

-Não quando vocês tem uma baile daqui a uma hora!-Exclamou Rosa.

-COMO ASSIM?-Perguntamos eu e Bella.

-Por isso o Salão estava vazio as meninas devem ter se preparado ontem a tarde e agora devem estar fazendo a maquiagem-Disse Ella como se fosse obvio.

-Vem cá, é obrigatório ir nisso?-Perguntou Mal.

-Sim, é o baile de boas vindas dos Alunos novos-Disse Rosa.

-O que fazem ainda deitadas?-Perguntou Margarida-Vamos levantem, precisam escolher uma roupa e fazer a maquiagem tudo sozinhas.

-Eu já sei com que vestido eu vou-Disse Bella.

Escola Dos Contos(EDC)Onde histórias criam vida. Descubra agora