Não demoraram tanto pra chega, victoria ainda estava irritada ,com a pequena conversa com Samuel antes, Annie e Matheus pararam de rir, e matheus quase ganha um tapa na cara, conversaram muito pouco. A maioria da conversa era, como hogwarts era muito bonita antes da batalha, e juramento que nunca contaria sobre o futuro a ninguém e um abraço em grupo ,dos marotos.
—...bom han até depois –disse Matheus se tirando abraço.
—É até...
Logo os quatro se dividiram no grande salão comunal, matheus na sonserina na parede, Samuel na lufa-lufa na outra parede, victoria ao da lufa-lufa, na mesa da grifínoria e Annie na mesa da corvinal ao lado da Sonserina.
Onde teve a seleção, Annie estava tão nervosa que esperava grita a qualquer momento, nem cumprimentou os primeristas da Corvinal, como Quirrell, Lockhart, Trelawney e outros que nem se que se deu ao trabalho de lembra. Matheus olhava pra o seu bisavô tentando inutilmente lembra seu nome :
—Por que não escutei a historias chatas de meu vovô Brás ?– resmungou ele.
— vovô ? – perguntou um menino de cabelos negros alinhados e olhos cinzentos, exatamente iguais as de Victoria.
— hãm nada cara – disse Matheus.
O menino não desistiria tão fácil.
— Você e de que ano ?– perguntou ele.
—Quem e você ?– disse matheus mudando de assunto.
—Régulo arthuro black – disse ele muito orgulhoso de seu sobrenome.
—...Hãm, claro desculpe – matheus limpou a garganta – ...matheus...só matheus.
—Mais não me respondeu...
— olha acho que Dumbledore tem algo a fala...
Dumbledore limpou a garganta e deu um sorriso gentil.
—Mais um começo de ano me pedoem, por mais um ano que começa, com as palavras desse pobre velho, os tempos pode está um pouco sobrinho, mais hogwarts sempre acolherá aqueles que dela precisarem, ah sim gostaria de apresenta também o novo professor de defesa contra as artes das trevas Bartolomeu sbraky.
— Espera sbraky...–disse uma voz no fundo.
O sr.spraky com um assento de varinha fechou todas as janelas, e a bota ao mesmo tempos,deixando todos um pouco assustados.
—...Hum não irei permiti nenhum força das trevas, ou o que quer que seja, sempre alertar...
Um garoto mais velho da Grífinoria sorriu confiante. Victoria engoliu seco, deu uma espiada para trás, onde encontrou remo o garoto, a quer esbarra mais cedo, que sorriu incentivado pelos os amigos, um de cabelos espetados com óculos, outro baixinho e gorducho e outro de cabelos até os ombros e um sorriso malicioso, o que deixou victoria furiosa por sentro, mais quando viu a cara do remo toso vermelho, sua raiva desmanchou, que victoria teve quase certeza de ser seu avô, e o bisavô de Annie, o forçando, pois fazia o tempo todo isso com Samuel quando mais novos
(N:V : que mentira...)(N:A :Vic e verdade lembra não...*😅 cortando história constrangedora 😅*)
... Victoria corou mais sorriu de volta, segurando riso preso na garganta.
(N:Vic: eu não seguro riso...òó ) (N: Matt :segura sim, e contagioso seu riso Rs rs rs ^^)( N:Vic : devo leva isso como uma coisa boa 😒 ?)
...Samuel também viu o troca de sorrisos, e não deixou de olha zangado pela cena, Mais estava quase no fim e cumprimentou apenas um um monitor da lufa-lufa, seu nome era teddy troncks, mais Samuel, se esquecera que aquele era seu bisavô.
Todos os quatro comiam muito pouco, obrigava a comida a entra pois o nervosismo não deixava, Matheus já estava preste a da um facada em régulo, e suas perguntas fora de horas, Annie tinha que sustenta o papo fiado com os primeristas, o falar de trouxas de quirrell, as cantadas de Lockhart e a insistência de sibila que Annie deixasse Ler sua mão.
—Eu vejo eu vejo, seu futuro e muito obscuro, ohhhhhhh...–berrou Sibila.
Todos da corvinal que já estava muito curiosos,com as previsões dela, como a nova Trelawney.
—...ahh seu pai morrera de pisadas de testranos, pobrezinha –Disse a sibila recolhendo a mão.
Annie bufou aquilo não fazia o menor sentido, sua vontade de grita que tudo aquilo era uma farsa, e que ela só faria duas profecia verdadeiras na vida inteira, estava ficando ainda mais forte.
—Oii siby meu amozinho leia minha mão...– ofereceu Lockhart.
Sibila sorriu gentilmente.
—hãm sim...vejo que será um bruxo famoso...bonito e se casará muito novo, assim se aposentará da vida e deixará suas fãs pra cuida da linda esposa vidente...–disse Sibila suspirando.
—Como ? Me casar ?não, não, não...–dizia Lockhart despertado.
Annie revirou os olhos enquanto sibila lia a próxima...vítima de seus "milagres".
—Quirrell não é...sua mão diz que vai encontra o seu grande amor na Romênia, s se casará em seguida...–falo sibila.
Quirrel não se aguentou de alegria, quase desmaiava se não fosse o monitor que o segurou.
—Juro, eu juro, que vou pra Romênia encontra meu amor verdadeiro –disse Quirrell entre as lágrimas.
Quando o janta terminou Annie foi a primeira a se a levanta, onde seus amigos também estava, pararam o professor Dumbledore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoando Com um Vira-tempo
FanfictionQuatro amigos, Annie Potter Samuel lupin Matheus Zabini e victoria black acabam achando um vira-tempo, exatamente no quinto ano dos marotos, junto com as meninas, assim vivendo confusões, confissões e que sabe um amor... (Baseado em um RPG De 2016...