O lugar era amplo, A luz era por velhas velas, e tinha pergaminhos por todos os cantos, e livros tão antigos que a capa era quase impossível de ler, Os marotos fecharam o quadro.
— Adorei isso aqui mais podia...passa um vassourinha – sugeriu Annie fazendo careta.
— Que passa uma "vassourinha" aqui ?– perguntou Sirius.
— Não obrigado...– murmurou ela.
— então por que chamaram a gente a esse...Chamo de que ?– perguntou Matheus a eles.
— sala dos marotos...
—...Para a sala dos marotos ?– continou Samuel.
— Descobrimos Ela a alguns anos e a usamos para... Pesquisa melhor, remo ele...– começou James olhando pra ele.
— Sabemos que você e um lobisomem Remo, tio alvo já me contava com quando era criança – acrescentou aos marotos.
— Alvo dumb...
Victoria negou, remo suspirou mais cansado, nem um pouco aliviado só mais constrangido, Annie se sentou ao lado dele e murmurou algumas palavras que ajudaram muito...
— suponha que não vão conta o que aconteceu conosco né ?– adivinhou Sirius.
— Óbvio né !– exclamou victoria.
— Mais só estava querendo mostra a gente...?– perguntou Samuel duvidoso com os olhos correndo pela sala.
— Bom eu,Sirius e Pedro queremos nos torna animagos a algum tempo, mais não sabíamos como completaria...bom hoje nós... Vamos vira animagos ou morrer com uma morte realmente dolorosa...– disse James perdendo a voz.
Todos ficaram em silencio quando victoria resolveu se manifesta.
— Olhe não vamos impedi...
— como assim não vão, isso e loucura – exclamou Remo.
— Rem's não e nada mau ter um pouco de loucura as vezes – disse Victoria piscando o olho.
— Só espero não me transformar em um peixe ou inseto, isso seria realmente inutiu – Falou Sirius fazendo careta.
— Como vã se transforma em animagos agora ?– perguntou Annie curiosa.
— Já fizemos quase tudo, só precisamos, tomá a poção de furúnculos enquanto pulamos de um pé só – comentou James feliz.
Victoria olhou para a Samuel o próprio não sabia o que dizer.
— Tá de brincadeira né ?– exclamou Matheus rindo.
— Não mesmo, viu eu disse que seria ridículo e nem deveríamos cham-los – falou Sirius.
— Vô prometo não rir muito – falou Victoria sorrindo.
— Prometo que não vou rir, nem sevocês se transforme em lagartixas – falou Annie jurando.
Os marotos riram nervoso, Tiago foi o primeiro, foi cômico, remo e Sirius caíram na risada quando James desequilíbrio e quase caiu em cima do matheus, James se sentiu estranho, E de repente chifres cresceram em sua cabeça, todos encaramos ele com medo.
— Não funcionou vamos tenta de novo. – falou James suspirando, na notando as galhadas em sua cabeca.
— James...– falou Samuel tentando não assusta-lo.
James se virou para remo que estava em estado de pânico.
— remo oque que...?
— Cara não se assuste mais você tem...chifres – falou Sirius gargalhando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoando Com um Vira-tempo
FanficQuatro amigos, Annie Potter Samuel lupin Matheus Zabini e victoria black acabam achando um vira-tempo, exatamente no quinto ano dos marotos, junto com as meninas, assim vivendo confusões, confissões e que sabe um amor... (Baseado em um RPG De 2016...