uma nova seleção

1.1K 64 10
                                    

Samuel acordou com um estranho luz quente no rosto, quando viu uma janela totalmente aberta, avisava que a já era dia, avistou o lugar onde dormiu, o próprio né reparara nele, era uma sala grande circula, com o teto oval com vários desenhos antigos, dava até um pouco de medo, a sala era parecida com uma igreja, tinha duas beliche onde eles dormiram.

Victoria e Annie ainda dormiam,Samuel olhou pra a sua beliche em baixo onde matheus não estava.

—Até que enfim alguém acordou ?– disse Matheus que segurava um sanduíche e um copo de suco.

—Onde conseguiu isso ?– perguntou Samuel olhando em volta.

—...peguei a capa da Annie e fui na cozinha, pega alguma coisa ...não fala pra ela– disse Matheus sussurrando.

—Acha que devemos acorda-las ?– perguntou Samuel.

—...tente ?– desafiou Matheus.

Samuel olhou para as duas dormindo tranquilamente, e depois o que aconteceria, provavelmente as duas mandariam avadas em sua direção, e voltariam a dormi.

—...não obrigado – disse Samuel fazendo careta.

Os dois riram muito.

(N:An : então falam sobre nossa costa ouvindo Viv ).    (N:Vi : to sim, e estou decepcionada com vocês, mocinhos )

As horas foram passando devagar, victoria e Annie acabaram acordando e descobrindo, que tinha um ..

* sei lá como é...armário onde tem, muitas coisas de menina, eu uso um guarda-roupa, e não entendo dessas coisas.*

...logo elas se trocaram encontraram veste da época, pegamos unas também, nos revesamos pra ir no banheiro tomá um banho, com a capa de Annie, e bom não era de fato, chato afinal a sala era a sala precisa, onde eramos só quere e aparecia, menos um lanche fazer o que eles não podiam ter tudo, mais livros a sala também tinham, o que ajudava a a passa o tempo, menos Matheus pois achava aquilo muito "chato".

—Você três querem mesmo ler ?– perguntou Matheus fazendo careta – até você victoria, eu sabia fica perto do Samuel te deixa muito nerd.

Annie riu.

—Fala sério, oh me desculpa, esqueci que você não saber ler – retrucou Victoria.

Dessa vez foi a vez de Samuel rir.

—...Você é impossível, obrigado aluado por fazer uma lavagem cerebral na minha amiga dos crimes – disse Matheus dramático como o próprio.

Victoria revirou os olhos, mas continuou lendo "os imortais luna nova".

—...de nada matheus.

E os quatro acabaram rindo.

—Meninos você não tem medo de cai em outra casa ?– perguntou Annie.

Todos ficaram pensativos.

—Bom acha que isso, não faria diferença afinal sempre, formos de casa diferentes –disse Samuel.

—Verdade...mais sei lá – disse Victoria.

— vamos cai na mesma casa que somos relaxe vocês duas...– disse matheus mesmo que ainda estava duvidado de suas palavras.

—Mais Dumbledore disse “ os conceitos do chapéu seletor podem muda ”– falo Annie.

—puxa e assustador você lembra disso – falou Matheus.

Zoando Com um Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora