Gente esse capitulo foi feito pelas meninas eu apenas vou resposta aqui, e aproveitando dêem um Votinho agora por favor 😋 ★
************************
Victoria e Annie...
(N:S : o Burro sempre vai na frente...) ( N:V :...o Matheus tá com você '-')( N:M : Hey eu to ouvindo '-') ( N:S : esquece continua...)
As duas seguiram Lily até o outro lado do salão, onde tinha três meninas morenas loura.
-Meninas essa são Victoria e Annie.- disse Lily estando e dando espaço a duas.
-Então são as filhas dos marotos - disse Uma morena.
-Opa desculpa, essa são Marlene McKinnon, porém chamamos só de lene - apontou para a morena de olhos azuis escuros e cabelos cabunçados -...Dorcas Meadowes,chamamos de Dora - disse apontando para a morena de olhos escuros, e pelo um bronzeada, e deu um sorriso -, Alice jewkes ou Lice - Apontou a Morena de cabelo curto com sardas - e por último Maria McDonald mais chamamos de Mary.
-Prazer - disse Annie.
-Hum...
-Então como e a hogwarts do futuro ?
Annie olhou para victoria ela não podiam disse " depois da segunda guerra bruxa fora feito do zero e ficou Quase sete anos de reforma".
-Linda mais um pouco, Diferente acho que na tem nada de diferente - mentiu Annie
- Mais Lily nos disse as roupas, finalmente tiraram os estupido Blazer, odeio aquele casaco dos anos cinquenta - disse Lene revirando os olhos.
-E obrigatório usa um - perguntou Victoria fazendo careta.
-Não...mais nós monitores temos qe parece responsáveis enta usamos - falou Lily.
- Victoria era monitora - falou Annie puxando assunto.
-Uma black monitora ? Claro tem a Narcis, aquela cobra da sonserina - falou Dora revirando os olhos.
-Odeio ela - falou Mary.
-Então qual e a da festinha ?- perguntou Victoria.
-Sempre fazemos e tipo uma festa do pijama - falou Lily dando a ultima grafada em seu risoto.
- E melhor irmos, o salão está quase vazio - falou Lene.
-Tenho que ajuda os Primeristas - disse Lily saindo correndo.
Elas riram.
-Que loucura, Vamos tenho uma atalho pra a torre da Grífinoria - falou Mary.
Logo as meninas saíram, Annie lançou um olha nos marotos, que estava muito ocupados rindo de matheus e Sirius.
As meninas se dividiram Mary e Alice foram busca umas coisas, e dorcas e lene pregava um bom lugar para ficarem, e Annie e victória meio sem curso, o que foi fácil já que todos estavam nos dormitórios arrumando tudo, e como estava no quinto ano, tinham um certa influência sobre os outros, lene agradeciam mentalmente, por não ter que pedi, ao marotos.
— Aqui é ótimo jogaremos verdade ou consequência – falou Dorcas animada.
— Não e igual a Verdade e desafio – falou Annie.
— Não...jogamos só quando estamos com os marotos, nós meninas jogamos esse. –falou Lene revirando os olhos.
— ata.
— Mas, qual é... Que dizer quais são as regras ?– perguntou Annie.
—Se não responde a verdade , ganhá uma consequência, jogamos com essa porção – falou Dorcas tirando um fraco rosa.
— O que que faz ?– perguntou Victoria.
— não podemos menti...por isso jogamos em segredo, se os marotos descobrirem podem se aproveita.– falou lene.
—brilhante, mas não é...tipo Veritaserum – falou Annie.
—Claro que não...só conta coisas que ninguém sabe, se outra pessoa do grupo saber podemos menti – falou Dorcas.
—parece divertido.– falou Victoria animada.
—Então podemos jogam ?– pergunta um voz conhecida.
Era James e os meninos, estavam atravessando o retrato da mulher gorda, indo ao nosso encontro.
**********************
Oi gente então como perceberam esse capítulo foi narrado,por Annie pra se exato, mais e apenas o lado das meninas da história, mande algumas perguntas se quiserem ?
Lembrando que e verdade ou consequência, não verdade ou desafio.
Por mande perguntas, e as consequências para quem não fala a verdade, eu vou fazer as minhas tchau.
(N:V : To vendo que vou me dá mau...) ( N:M : Eu também almofadinhas )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoando Com um Vira-tempo
FanfictionQuatro amigos, Annie Potter Samuel lupin Matheus Zabini e victoria black acabam achando um vira-tempo, exatamente no quinto ano dos marotos, junto com as meninas, assim vivendo confusões, confissões e que sabe um amor... (Baseado em um RPG De 2016...