pontas e rabicho unem forças para nos destrui

497 33 8
                                    

Passou apenas uma semana, tudo estava tão legal e ao meso tempo tão assustador, claro que todos tentavam o maximo ajuda, mais eles não estava pedidos em outra era, Victoria tava ficando tão fechada, que nem brinca nos corredores tava ajudando a abri um sorriso, A própria estava no salão principal secada por matheus e as meninas.

— Vamos ir no lago...?– sugeriu Mary.

— não,talvez depois...– falou Victoria virando o rosto ainda sorrindo fraco.

— Vamos jogar, verdade ou consequência...

— Annie nem pensa – disse Victoria corada.

— Quer ir na cabana do Hagrid ele tá testando um novo livro de culinária – falou Alice.

As duas forçaram um sorriso, pobre povo iludido.

— Acho melhor não...– disse Victoria timidamente.

— vick, você sempre tem  energia de manhã, o que houver ?– perguntou Annie preocupada.

Victoria estava com os marejados mais só Annie viu, nesse momento Os marotos,Samuel e matheus entraram. James, conseguiu perde os chifres quando acordou, junto com Sirius e Pedro, matheus parecia normal mais de repente pirou, quando Samuel deu um simples oi para victoria, que saiu normalmente do salão comunal, assim que ela saiu...

— JÁ CHEGA ?! Você vai dizer que gosta dela nem que eu te obrigue ?!– falou Matheus puxando Samuel pela orelha.

— Aiii me deixa...– falou ele tentado se solta.

— vamos Samuel não é tão  difícil assim. – reclamou Matheus.

— Tudo bem...me solta agora.– pediu Samuel calmamente.

No seguinte momento que matheus o solto, Samuel saiu correndo.

— Ainda fala que eu sou o mentiroso...VOLTE AQUI ?! SEU MISERÁVEL ?! – berrou matheus furioso.

— O que está fazendo ?!– perguntou Annie chegando.

—tentando fazer que ele diga a vick que gosta dela, mais ele e teimoso...É TRAIRÁ – gritou Matheus.

— Aposto que tem uma desculpa válida...

Falou Ela entrando no salão comunal.

— Tem ?? Você nem sabe – falou Matheus irônico.

— Não e tão difícil como de convesse a vick, teimosa, mais pelo menos ele admitiu que gosta dela.– falou Annie revirando os olhos.

— Admitiu ?! Essa e boa, ele disse que bebeu muita cerveja amanteigada mais eu não caio nessa – falou Matheus Rindo irônico.

(N: S : aff não curto álcool.) ( N:M : Desde quando cerveja amanteigada tem álcool * riu irônico) ( N:S : Se não e álcoolica por que tem o nome "cerveja." ?) ( N:M : ...isso faz sentido 😏.)

— Tive um ideia...– falou Annie.

— fala...– disse Matheus sorrindo maroto.

— ...chame o Samuel, inventa algo e me encontre no armário de vassouras do maycon...

(N: Para não confundi maycon é meu amigo estrup...que dizer, sei o que vocês,adoráveis damas guerreiras chamam, de galinhas ou talvez mulherengo, eu mesmo nãoo...que sabe esquece vick vai ver o capitulo 😓)

—...Annie você vai tranca-los juntos...– falou Matheus sem acredita.

— Hoje satoria será real – falou Annie sorrindo marota.

— SA...o que ?– perguntou Sirius.

— ,deixa quieto – falou Matheus simplesmente.

— Será que serie madrinha quando eles saíram do armário – se perguntou Annie.

— Eles namoraram...– exclamou Sirius surpreso e irritado.

—...ou morreram sem ar – falou Remo.

— Exatamente... Que incrível – exclamou Annie sorrindo maroto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oei gente ?!

TUDO BEM ?! BEBI CAFÉ NÃO VOU DORMI HOJE 😋

CURTO, DEMOROU, TO FICANDO SEM CRIATIVIDADE...
Claro que tem uma, vocês apostam que eu vou fica preso no armário de vassouras com a vick ?!
Quero ver kkkk

Mais serio tenho apenas uma ideia que é, da gente ir para casa do James no natal, nossa que repetitivo.... Esquece bora para casa do remo, pois somos diferentes dos wattpadianos pottermores do Wattpad.
Mais se tive alguma ideia to aceitando, também to pensando em fazer uum outra fanfic nessa linha de tempo, tipo alguém que participa diz ai, ( obs mídia minha irmão no coral da vick 😉)

Tenho o matheus, maycn, attyla e Wesley, junto com a vick, Annie e uma tau de manu, quem que entra, tão tio misturado então nada de griu por causa da casa.

Mais olhe é...
Nome (se possível investem para você mesmo.)
Casa.
Personalidade .
Aparência.

Como eu sei que quem ler aqui são mais meninas, quem quiser entram para  completa o grupo, ta rascunhos não fiquem ansiosos para coisas fantásticas,sou um hulmide escrito, que come big MC e coca-cola...
E não isso não foi maior que o capitulo 😂😂😂

Zoando Com um Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora