Flich sorriu tão cruelmente que a temperatura do lugar pareceu cai, Samuel estava meio tremono, victoria estava vermelha e ainda estupefata, como se pensasse em mil coisas ao mesmo tempo,vendo os dois calados ele continou.
— Acho que e proibido os dois ficarem ai, o que pretendiam fazer...?– disse Filch alargando o sorriso.
— Não é o que o senhor...
— CALE A BOCA !! – mandou Filch e puxou os dois para fora do armário.
— sam...– murmúrou victoria confusa mais foi cortada por Filch.
— não quero ouvi as declarações dos dois pombinho...andando !!– falou Filch de mal humor.
Samuel mesmo assim olhou para ela, meio hesitante queria sabe o que ela ia disse, mas ficou calado, e junto marcharam até o escritora, da professora minerva.
Annie e matheus conferiam o relógio.
— já tá na hora...
— Falta pouco.
Meio minuto depois...
— E agora ??
— não...– disse Annie entre os dentes.
— Mas...
— não falta pouco.
— E que tá muito chato...– reclamou matheus.
— eles precisam de privacidade. – falou Annie. – e também você, não quis fazem os N.O.U.M...
— Nem você...
— Eu não queria fazer sozinha, e repito deixe eles – falou Annie dando de ombros.
— Então você não está né ai para eles...?– entendeu matheus.
— obvio que não, eu super shippo satoria – Annie falou sorrindo. – porém ele precisam de privacidade para conversa, se entenderem...
— Se pegarem...– acrescentou Matheus sorrindo maliciosamente.
— E isso também. – disse Annie rindo.
Logos quando iam chegando na ponte, que dava lugar onde dava espaço, para chegarem a cabana do Hagrid, mais ouviram risadas e em voltou a professora minerva, berravam com os marotos, onde deixou todos de castigo.
— QUEREM UM DETENÇÃO TAMBÉM ??– Perguntou a professora minerva furiosa.
Matheus e Annie recusaram, enquanto minerva marchava irritada para o castelo, os dois correram até onde o povo estava reunido, snape saia entre risadas e xingamentos.
Sirius ria principalmente, e James sorriu arrogante.
— Agradeça a professor minerva impedi, ranhoso !!– falou James ainda sorrindo.
— O que aconteceu aqui ??– perguntou Annie a Alice que olhava assustada e enjoada. – Cada a lene e a dorcas ??
— Ela foram fala com a Lilian... Snape chamou ela de sangue ruim – falou Alice irritada.
— E o marotos, tiram a calça dele, foi nojento – disse Frank fazendo careto.
— que nojo...
—...Legal – exclamou Matheus. – que dizer...bom devia ser nojento de ver...
— Frank cobriu meu olhos – exclamou Alice aliviada.
Annie olhou com raiva para o avô e magoada também, matheus a puxou dali, quase prevendo o socos que ela ia dá nele, ela o olha irritada.
— Por que me puxou !? – perguntou Annie irritada.
— por que temos que tirá os dois de lá – falou Matheus.
— Os dois – repetiu Annie.
— plano, vick e o Samuel, da ? Armário ?– acrescentou ele como se fosse óbvio.
— Você tem razão – falou Annie entre os dentes.
— o que você dizer ? Desculpa não ouvi – disse Matheus sorrindo e apontando para os ouvidos.
Ela gruniu e disse sorrindo.
— você não estava errado – repetiu Annie rindo da cara de matheus.
Os dois foram indo, quando chegaram lá, viram a porta escancarada.
— ops !!– exclamou Matheus assustado
— Bom eles saíram...– disse Annie otimista.
—...mais quem abriu ?– perguntou Matheus, Annie ficou pálida e ambos olharam um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoando Com um Vira-tempo
FanfictionQuatro amigos, Annie Potter Samuel lupin Matheus Zabini e victoria black acabam achando um vira-tempo, exatamente no quinto ano dos marotos, junto com as meninas, assim vivendo confusões, confissões e que sabe um amor... (Baseado em um RPG De 2016...