desentendimentos.

669 38 10
                                    

(N:S : 👆Abra a multi mídia Vic☝😋)

Annie desisitiu na hora e teve que sai, lily se pois ao seu lugar,Lilian se concentrou muito e repetiu o feitiço, mais mesmo assim não era um patrono definido, era mais um masso branco se forma, o que a deixou muito decepcionada.

— Tudo bem senhorita Evans eu teria me surpreendido se acertasse de primeira – falou o professor Gentilmente.

Lilian se sentou contrariada.

— Se nem a Lily conseguiu deve ser difícil – falou Pedro.

— Ela e muito boa ?– Perguntou Samuel.

Sirius riu achando graça.

— Ela é a melhor...bom depois mim sabe – falou Sirius Sorrindo.

— claro...– falou Matheus revirando os olhos.

— A lil's é um anjo não zombe dela por favor Sirius – pediu James.

Sirius riu enquanto , James olhava apaixonado para Lilian.

— Senhor Potter poderia desmontar também, já que tão inteligente a não precisa escuta a descontração – falou o professor Flitwick.

— hãm claro professor – falou James sorrindo.

— Que patético – falou Lene rindo.

— asprequito...

— Não e esprequito é expecto patronum...longo e forte por favor – mandou ele.

Todos riram.

— exprect PATRONUN ?!– berrou James.

— E expecto patronum...– falou Remo rindo.

— Tá deixa eu fala ?!– James mandou e depois suspirou pensou em sua melhor lembrança, no dia que ganhou a capa, No seu aniversario que sua mãe e seu pai vieram para hogwarts,Eles e os amigos em hogsmead, até que a perfeita o ocorreu...–... expecto patronum !!

No começo um brilho saiu de sua varinha e uma forma um pouco embasada apareceu.

— Muito bom, muito bom mesmo, viram o senhor Potter conseguiu – falou o professor animado.

James sorriu confiante e Lilian bufou.

— Você tinha que pensa em sua melhor lembrança...e meio difícil só isso – falou Vitória a ela.

— Não e isso, o Potter conseguiu, isso e o que mais me irrita – falou Lilian.

Victoria suspirou.

— O que foi ?– perguntou Annie.

— Odeio perder para oa meninos...– mentiu victoria.

— Nessa tenho que concorda o Matheus vai fica se gabando pra sempre.– disse Annie revirando os olhos.

— Sirius também – falou Lily rindo.

A aula terminou e o Professor foi embora, Antes de matheus sai alguém o cutucava na nuca quando virou não tinha ninguém só um bilhete.

Matheus Zabini.

Meia-noite.

Corredor do sexto anda. Quatro numero 7. A esquerda.

Uma terrível sensação o ocorreu, Samuel o esperava na porte impaciente, mais logo parou.

— Você tá estranho...

— Que nada vamos – disse ele cortado Samuel.

A aula de defesa contra as artes das trevas foi muio legal, claro que o professor era sem duvida perturbado é assustador ,mas mesmo assim era brilhante, Depois disse seria a aula de poções e depois herbologia.

— hãm vou fazer dupla com Pedro – falou Remo.

— Tudo bem eu me viro – falo Samuel.

— Não quero que se vire, você e meu neto só que...

— cara relaxa um pouco, está muito mordido...etá desculpe.– acrescentou Samuel.

— Tudo bem eu só entendi "Relaxa" .– falou Remo rindo.

— Samuel vem, vai fazer essa aula com migo – disse Victoria puxando ele.

Samuel pode jura que ouviu o avô disse " shippo." o que o fez rir.

— Aqui pelo não e ruim – comentou Samuel.

— Hogwarts nunca é ruim...– comentou Victoria se sentando com ele, em um mesa na aula de poções.

Depois disso o assunto morreu, e ficaram olhando um por um ,se sentarem em seus lugares.

— Samuel posso pergunta...esquece – falou Ela depressa demais.

Samuel tentou analisa seu rosto, mais estava virado, o próprio arriscou que ela corou.

— O que ?– pergunto Samuel sorrindo.

— Nada não, esquece.– Disse victoria cortando ele.

— por favooor, juro que não riu – falou Samuel mexendo em seu em cabelo.

— Que parar me dá um agonia, as pessoas mexendo no meu cabelo – falou victoria puxando ele.

— Por isso que eu mexo nele, sei que te deixa nervosa – falou ele encarando aqueles olhos escuros.

— por que ?– falou ela mais com um choramingo.

— Por que você ficá muito bonitinha fazendo bico – falou ele rindo.

— eu não Fasso bico – disse Victoria irritada.

Samuel apontou pra ela e disse " háaa...".

— tá bom, nossa que amigo chato eu tenho.

— Você tá definindo o Matheus...

— Calado...– disse Victoria apertando mais sua gravata.

De longe Annie e matheus observavam tudo.

— É tão fofo tem alguém.– disse Annie suspirando.

— Ham não sei disso...eu curto ficá solteiro – falou matheus sorrindo maroto.

— Odeio o seu lado galinha – murmurou Annie magoada.

— Galinha ?! Anneliese Potter...– falou ele irritado.

— não se faça de desatento ou de desentendido, pelo menos o Samuel sabe dizer o que sente, não se faz de mulherengo, diferente da victoria que e uma cega ?! – falou Annie irritada.

— Pelo menos a Victoria não fica o tempo todo suspirando pelo príncipe encantado. – retrucou Matheus rindo sem emoção.

— Pelo menos o Samuel não namora qualquer garota que usa saia – disse Annie furiosa.

— Pelo menos...Isso é ridículo – falou matheus a si mesmo – Annie acho que não estamos falando só deles.

— De que estaríamos falando...você nunca vai muda – disse Annie trocando de mesa.

Zoando Com um Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora