Aquela férias foram realmente fantásticas, algo que os quatro curtiram bastante, era bom sai daquele clímax de casa, se bem que era realmente muita emoção as brigas de Lilian e James, mas tinham algo que não podiam evitar a tão sonhada, ou nem tanto, volta para seu verdadeiro tempo, os país de James foram gentis com eles mesmo que tenham ficando muitos distraídos, com seu novo tônico pra cabelos rebeldes.
Agora todos os quatros estavam na ultima cabine com remo e James que olhavam preocupados, mas como o esperando ali estava James com um vira-tempo prateado, antigo que parecia um mistura de relógio, ampulheta e engrenagens.
— Hum...
— ...
— Hã ??
— isso e um vira-tempo ??– Perguntou Matheus, ganhando um tapa atrás da cabeça de Samuel.
— Não e um microondas !– Falou irônico de mau humor, com suas vestes do futuro, deixando exatamente como vieram.
— Pode está um pouco maltratado, mas e um dos poucos que vão... Para futuro – disse remo engulindo seco.
— Cadê Sirius ?– perguntou victoria após um silêncio.
— Está com Peter e as meninas "para ajuda", mas ele e um manteiga derretida, não ia se despedi muito bem e... Ohw Merlin – James abraçou forte Annie, que retribui deixando algumas lagrimas caido.
Victoria fez o mesmo com remo, que corou e olhava os rosto de angústias.
— Nós nos veremos no futuro, certo ?– Perguntou remo inseguro.
Samuel esfregou os olhos e forçou um sorriso.
— Claro, mas se algo te irrita... Foi matheus, ele e um verdadeiro palhaço lá em casa !– Exclamou abraçando logo depois o avô.
— Valeu CDF louco !?– Resmungou matheus acenando para remo.
James misteriosamente abraçou matheus e sussurrou perigosamente em sua orelha.
— Se machuca minha neta,vou mata seus parentes ?!– Resmungou soltando matheus.
— Obrigado TataSogro – Riu Matheus, junto de victoria e Samuel, enquanto Annie corava.
— Pegar leve com o ranhoso ?– Pediu Victoria limpando o rosto enquanto remo explicava o vira-tempo a Samuel, que sorriu sobre o ombros dele.
— Por que ?
— Porque ninguém merece, e vocês provam que tem mentalidade de uma criança de onze anos...
— Eu falei James.
— Aluado fique quieto ai...
— Isso era só para o pontas ou sou incluindo também ?– Perguntou Sirius ao lado estava lene, Peter e Lilian, victoria rapidamente abraçou o avô apertando, enquanto abraçava novamente Lene, ela falou.
— Alice viria, só que foi demais pra ela....
— Você só nos conhece a um mês... – Murmurou Annie.
— Mesmo assim, nos apegamos bastante a vocês são como nossa familia – ofengou Lilian abraçando ela, e por seu avô e pai, Anie abraçou fortemente.
— Você e incrível, linda e inteligente , por favor continue gentil como e agora – comentou Annie e depois se virando a Peter.
— Pode deixa, você pode superá seus medos, não tema...vença eles – Sorriu Lilian acariciando a neta.
Samuel começou a gira conta as voltas do vira-tempo.
— E agora gente...– Falou Samuel com a mão do objeto prateado.
Remo recuou junto de Sirius e James para fora da cabine deixando só os quatro viajantes.
Matheus passou os braços sobre os ombros Samuel e Annie, victoria entrelaçou o braço com o de Samuel, quando Samuel com os braços tremidos girou o vira-tempo com exatas cinquenta voltas, e juntos os quatro se abraçaram e sentiram sua volta varias visões, entre ela brigas, risadas, Noites dias vários estudantes entre eles não sabiam quanto tempo estariam assim, mas demorou bastante até que o vira-tempo caiu e tudo escureceu, quando caíram mas tinham certeza nunca ficaram tão felizes em cai no chão do expresso, onde viram seus amigos conhecidos na porta, Attyla nott, manu dias, Maycon jewkes e Clara Wesley
( Que não era amiga de todos á, mas voda-se a vida e assim.)
... Casados e risonhos.
— Oh oh oh Que agarramento e esse !?– Censurou Attyla ajudando a amiga black.
Victoria riu alto.
— Nunca estive tão feliz em ver vocês – Suspirou Samuel sorrindo.
— Samuka pirou ! Ele bateu a cabeça quando caiu ?– Perguntou Atylla sussurrando a Annie.
— Não ele não bateu a cabeça – Riu Annie junto de victoria que se abraçaram.
— Tudo bem...elas bateram não foi ?– Perguntou novamente attyla.
— Calado, Nott – Mandou Samuel sorrindo.
— Ele fumaram pó de flu ?– murmurou Maycon.
Manu riu e segurou sua mão, clara olhava a cena dos abraço normal até Samuel e victoria se abraçarem.
— Achei que estava brigados ??– comentou Clara entre os dentes.
— Achei que você tinha algo melhor pra fazer – Retrucou Victoria com um olhar de poucos amigos.
Clara bufou e saiu da cabine.
— Tá, algo realmente estranho está acontecendo ?– falou Manu se manifestando.
— ...Longa historia manu karlinha – disse matheus sentando.
— Depois do jantar vocês no falam, victoria rápido temos que ia o trem já parou.
— Calma Manu, me deixe descansa cinco minutos...
— não...
— Novo ano, novas marotagens – Se a levantou matheus seguindo todos que corriam para foram do trem entre piadas e risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoando Com um Vira-tempo
FanfictionQuatro amigos, Annie Potter Samuel lupin Matheus Zabini e victoria black acabam achando um vira-tempo, exatamente no quinto ano dos marotos, junto com as meninas, assim vivendo confusões, confissões e que sabe um amor... (Baseado em um RPG De 2016...