reencontramos parte 2

1.2K 65 17
                                    

Todos se levantaram, e tiram a poeta das vestes,estavam em uma cabine com cores amarelo e preto, que todos reconheceram com a cabine dos garotos da lufa-lufa.

—Por que e sempre eu o esmagado – Resmungou Matheus.

—O trem está...quem são você ?

Era uma menina de cabelos acajus, olhos muito verdes como os de Annie,tinha vestes de hogwarts da Grífinoria e um Cacha de monitora.

—Hum Matheus...Aii – Dizia Matheus porém Annie deu um tapa na sua nuca.

A menina arregalou os olhos.

—...hãm garotos ha ha – Disse Victoria dando tapinhas na costa de Matheus que fazia careta.

—Hum...

—Quem e você ?– perguntou Samuel.

—Como assim quem sou eu...sou Lilian Evans monitora da Grífinoria...

Annie recuou um passo.

—ah desculpe...– falou Samuel.

Victoria escondeu as vestes vermelhas ,porém Lilian não deixou de nota.

—Por que não estão em seu devidos vagões....

—Achei que a bisavó da Annie fosse mais simpática... –Sussurou Matheus a victoria.

—respondam...o que você falou a ela ?– perguntou Lilian um pouco irritada.

—De que adoraríamos ser monitores um dia – Falou Annie já saindo do choque.

—...por que estão aqui, pelas suas vestes...Corvinal, sonserina, Grífinoria e lufa-lufa...você está liberado. –falou Lilian a Samuel e se virou para os outros.

(N: Matt :igual na vida real...), (N: An e vic : Rs rs rs rs.)(N:Sam:*revirando os olhos*.).

—mais vocês...não tem razão de estarem aqui...–falou olhando principalmente pra victoria e sua vestes vermelho e dourado.

Victoria mordeu o lábio inferior.

—...Han eu s-sou nam-morad-da d-ele – Garguejou Annie vermelha,apontado pro Samuel.

Annie parecia vermelha demais...

(N:An:Obrigado pela brilhante descrição...)( N: resto : *risos.)

...Victoria ficou de sobrancelhas arqueadas, e matheus se segurava pra não,rir Samuel ainda estava estupefato quase tanto quarto Lilian.

—Ohh desculpe-me...mais saber que e proibido...hum você parece muito com um amigo meu...–disse Lilian de repente.

—Eu não...–garguejou Samuel.

— Hum...–Disse victoria com um leve irritação,ou talvez mais.

—Bom me desculpa...mais eu nunca te vi na Grífinoria. – falou Lilian.

—Por que talvez não sejamos do mesmo ano...– retrucou Victoria sorrindo maroto.

Lilian bufou.

—Eu conheço todos na Grífinoria – disse Lilian.

—Parece que não...–retrucou matheus.

—Isso ai matheus, toca aqui – disse Victoria sorrindo.

Lilian saiu batendo pé e resmungando, matheus e victoria caíram na risada.

—Ela era minha bisavó ?!– reclamou Annie.

— desculpa mais a culpa foi dela, meu deus.– disse Matheus rindo.

—Annie tem razão tiamos que passar despercebidos, meu Merlin, essa foi a pior maneira – reclamou Samuel.

—podia ter arrumado uma faixas e berrados "somos do futuro",seria bem pior – disse Victoria.

Annie suspirou.

—Vamos sair logo, o trem já parou e quase todos já sairam,podemos ir agora – falou Annie.

—Claro vamos victoria, deixa os namoradinhos – zombou Matheus.

Samuel revirou os olhos e Ambos saíram do trem calados.

—acho que vamos nos separa, eu vou me mistura com o povo da lufa-lufa, Annie os corvinos, victo...

—Tá bom não somos burros, mais acho melhor só nas mesas do salão comunal – falou Matheus.

Annie suspirou aliviada, uma das ultimas carruagens, estava vazia.

—então abordaremos professor Dumbledore no fim do jantar.–disse victoria  tão nervosa quanto todos.

—acho que sim...

Matheus de repente sorriu maroto.

—eii Annie será que seu namorado briga se eu te da um beijinho ? – perguntou  Matheus com um sorriso maroto.

—Sair fora matheus...–disse Annie rindo.

—mais o Samuel conseguiu ser o seu namorado e eu não consigo nem um selinho. –reclamou Ele fazendo bico.

Annie riu e saiu correndo entrando na carruagem seguida por matheus. Victoria suavizou a expressão.

—Então...tá chateada com o que a Annie disse ?– perguntou Samuel curioso.

Ela me olha agora aborrecida.

—...mais e claro que não,ela nos ajudou muito...–disse ela, mais Samuel duvidou de suas palavras.

( N:vic : ...como sempre...)

—Então por que estava aborrecida ?–perguntou Samuel, já se arrependendo.

Victoria estava com os olhos azuis acinzentados e tempestuosos, o que não e um bom sinal...

—Samuel, eu estava tentando nos livra estava nervosa mais e normal, não e por sua causa, nem a de Annie OK ?–fala victoria se acalmando e entrando na cabine de Annie e matheus que riam muito.

Samuel a seguiu relutante e pensou que talvez victoria não estava falando a verdade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E então o que estão achando ?

Curtiram o shippa que eu botei, bom ainda estou me recuperando de zica.sim eu peguei aqui droga ?...Ótimo.

Bom só isso e tchau, de sam Lupin, e graça a uma amiga sei que hoje e o Níger do remo meu pai na fanfic e mais nessa meia avô kkkkk.😋😋😋

Zoando Com um Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora