Victoria nos esconde um vira-tempo

1.3K 70 14
                                    

A viajem estava até tranquila, bom irmãozinho do Matheus, Nathan, nos vez um visita e nos interrogou, sobre hogwarts mais a resposta de "como hogwarts é ?", ele ficou bem irritado quando victoria respondeu "cinza...”, o que deixou ele furioso por “tamanha falta de educação ”, e os quatro caíram na risada, Annie Pegou a capa e nos falou sobre as fofocas de todos, e Matheus e victoria espionavam hogwarts vazia, apenas com filch e madame norr-ra andando e diretor Flitwick.

Todos decidiram se vesti antes de ir a hogwarts, Samuel e victoria eram monitores – por que deixaram victoria ser monitora...? continuava um mistério – mais seus amigos cobriam seus turno, assim ficaram até o fim da viajem com os amigos que também se vestiram com as veste de hogwarts. Annie as vestes da corvinal, Samuel a da lufa-lufa, victoria Grífinoria e matheus as da sonserina.

Victoria jogava xadrez bruxo com Matheus, e se enfureceu quando perdeu a sua quinta jogada, deixando Matheus jogando sozinho, enquanto Annie, via tudo acariciando seu Gatinho e Samuel lia quadribol através dos séculos.

—Não que jogar só mais uma vez, te deixo com vantagem – Disse Matheus.

Victória balançou a cabeça emburrada.

—Tenho dignidade, não quero pede-la até ir a hogwarts –Disse Victoria ainda balançando a cabeça.

—Podia jogar snap explosivo –disse Annie.

—Nem vem, quero chega limpo em hogwarts – Disse Samuel.

—Que tal baralho ?– disse Matheus animado.

—desde que não seja apostando – Disse victoria.

—Aff você são muito chatos – Disse Matheus.

—Já sabemos que você nos amam, matheuzinho agora me ajude aqui – Disse Victoria apontando para o malão dela.

—E por não sobe sozinha e pegar – sugerido Matheus.

—Eu estou de vestido –disse victoria corada.

—Mais um insetívoro... – Disse matheus com um olhar malioso.

—cale a boca matheus – Mandou Annie, enquanto o próprio ganhava tapas na cabeça de victoria.

Samuel revirou os olhos.

—Eu pego o malão – Disse Samuel, mais logo percebeu algo estranho, não queria ser um completo matheus pegando o malão de victoria.

(N:Matheus : Obrigado pela parte que me toca òó.) ( N:Annie : Por que ? Ele certo se fosse você não pedia a chance de ver nossa calcinhas e sutiãs...eita não bota isso na historia sam...samuel ?)

Mais por sorte...

(N:Matheus: mais para o azar do publico masculino)(N:Victoria: Zabine cale a boca se não quinze recebe um avada na cara.)

...não estava suas roupas, apenas seus pertences.

—Lupin não mexa com as minha coisas ?!– disse victoria apontando a varinha no pescoço de Samuel.

Matheus revirou os olhos.

—Espera...UM VIRA- TEMPO – gritou Matheus pegando ele.

Annie por sorte botou um abafiato na porta.

—Querem fala baixo por favor ?!– mandou Annie.

Matheus egnorando Annie.

—Como você conseguiu ? Todos os vira-tempos não foram destruídos ? Deixa eu usá ?– perguntou matheus quase mexendo nele.

Victoria riu. e pegou o vira-tempo da mão de matheus.

—Não agora...fico feliz...

—Você é louca ?– interrompeu Samuel até então estava calado. – Isso e muito perigoso, não podemos mexe com o tempo e simplesmente deixa assim ?!?

—era o que eu dizia a Vic mais ela me houver ?– perguntou Annie irônica.

—Não me chame de vic ?– disse victoria entre os dentes.

—Qual é ? Nos esconde um vira-tempo ?somos seus amigos, seus únicos...é melhores amigos – Disse Matheus pegando o vira- tempo de victoria.

—Eu tenho amigos – Disse Victoria já se irritado puxando o Vira-tempo.

—Amigos sem ser trouxas – Disse Matheus.

Ambos puxavam o vira-tempo ,Annie fechou os olhos com as mãos , Samuel sem escolha nenhum tinha que pegar aquele vira-tempo, mais pensou entre matheus e victoria, ela era mais fácil de convencer e menos louca...

(N:Matheus : obrigado pela consideração...'-')
(N:Victoria : rs rs rs )

Mais era tarde demais, acabou que o cordão do vira-tempo rasgou, derrubando ele, mais ele não quebrou. eles suspiraram aliviados, porém um fumaça preta os pegou, e foram engolidos, como uma terrível montanha russa do terror

Continua...

Zoando Com um Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora