Multi mídia feita por chino alguma e dada por um amiga muito lokinha 🌔
Victoria corou um pouco mais trato de vira acara.
— podemos conversa ??– perguntou Samuel meio envergonhado.
Hagrid torci alto.
— Hum, preciso passear com o canino, sabe ele e meu novo cachorro ??– falou Hagrid sorrindo ao filhote de cachorro.
Ficaram em um silêncio constrangedor, victoria limpou a garganta e foi em direção a parte alta, logo acima da casa de Hagrid, Samuel seguiu e no topo, os dois viram um vista linda, lá em cima percebeu o quanto aquilo era ridículo, ele ao deu um selinho, não tinha razão para ela fica irritada ou magoada, se tivesse prosseguido talvez se sentisse culpado, mas conhecendo ela, sabia que ia continua irritada então ia se desculpa mesmo.
— Hum lugar lindo ?– comentou ele pegando um pedaço de grama.
— você e um atrevido, aproveitador – falou Victoria sorrindo.
Isso deixou ele confuso, mais notou um pedra ao lado levemente caindo, depois virou e sorriu também.
— Eu ?? sou um santo srta.black – falou Samuel dando de ombro sorrido a ela.
— Obviamente.– falou ela se deitando na grama fresca.
— Devo fica ofendido ou agradecido ??– perguntou Samuel deitando relaxado apoiado em uma pedra.
Victoria riu e fecho os olhos sorrindo, – era bom fica assim de boa, sem malícia ou preocupação — pensou ele.
— Desculpa por invadi seu espaço.– disse Samuel dando de ombros.
— Hum...
— eu fui um idiota – comentou ele pensativo.
— Admito que foi...
—...Fui bem impulsivo.
— As vezes a gente precisa ser impulso....– falou ela se sentando ao lado.
— não, trás muita preocupação e ter que explica e muito constrag...
Victoria pegou ele pelo gravata da Grífinoria e puxou, dando um beijo que o pegou de supresa, mais retribuiu, ficaram assim por alguns segundos, ai victoria empurrou ele.
— Nem sempre as coisas tem motivo – falou ela se a levantando corada.
Samuel se alevantou quase em um pulo, e seguro seu pulso.
— Acho que isso teve um motivo...ou simplesmente quis me mata do coração – falou Samuel sorrindo fraco.
Ela olhou para ele, abraçou seu pescoço forte, deixando ele surpreso, pois lágrimas frias caíram em seu braço, mais retribuir o abraço, e limpou as lágrimas dela, que viam como um desabafo.
— O que...
— e se a gente fica aqui... Para sempre – falou se tirando do abraço limpando as lágrimas.
— não vai ser tão ruim, vou tá com você – falou samuel limpando também.
Victoria voltou a abraça-lo que ele fez realmente gosta daquilo, e se sentaram assim novamente com as cabeças encostadas e olhavam o crespuculo fica no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoando Com um Vira-tempo
FanfictionQuatro amigos, Annie Potter Samuel lupin Matheus Zabini e victoria black acabam achando um vira-tempo, exatamente no quinto ano dos marotos, junto com as meninas, assim vivendo confusões, confissões e que sabe um amor... (Baseado em um RPG De 2016...