convite de natal.

357 28 6
                                    

Na manha seguinte, Annie bobadiou victoria de perguntas, todas ligadas aos mesmo assunto.

— O que o Samuel disse ???– perguntou a Annie em um rodinha feita por Alice, Mary, lene, dorcas e Lilian.

— Olha nada...

— Então ficaram só nos beijos – falou lene piscando deixando ela semi vermelha e rindo junto de todas.

— não, não – falou entre os risos.

— Então ele falou o que victoria ??– perguntou Dorcas ansiosa.

— Meninas, por favor...
– pediu Corada abraçado com um travisseiro.

— ELA ESTÁ CORADA !!! – acusou Annie, enquanto a própria escondia o rosto.

— Ele é muito bonito –comentou Lílian piscando.

— É ele é...um pouco – concordou Victoria deitando na cama de lene que a própria a seguiu deitando também.

— diga o que ele dizer ??– pediu Mary sorrindo.

— Olha...eu não me lembro muito bem – comentou Victoria pensativa.

— Você nem me contou o que aconteceu naquele armário de vassouras – falou Annie sorrindo vitoriosa.

— Ficamos de boa conversando – falou Victoria sorrindo.

Lene, dorcas e Alice ficaram decepcionadas.

— Que raio de romance e Esse – reclamou Lene.

— LENE !!!– exclamaram Lílian e Mary.

Victoria virou ainda deitada, e bocejou, e esfregou os olhos.

— hora de dormi – cantarolou victoria vendo a curiosidade das meninas.

— Ahhhh – exclamaram todas, mas lilian pensou melhor.

— Ele te beijou...??– perguntou sorrindo.

— hãaaaa – exclamou ela surpresa.

— Eu sabia, eu sabia sua chata, eu sabia – falou Annie sorrindo, correndo pelo quarto.

Victoria reviro os olhos, enquanto Annie começava a pula na cama, segurando Alice que pulava também.

— Gente temos que fazer as malas para a casa do James – lembrou Mary pegando o malão.

— Casa do vovô ?? – perguntou Annie dando a última travesseirada na victória.

— Sim ele convidou a gente para passa o natal na casa de verão dele. – falou Lilian fazendo careta.

— Você vai ??– se admirou Victoria – Sério eu achei...

— Ele me defendeu, quando severo, assim ficamos kits, vou passa as férias de natal com os marotos – falou Lílian bufando pegando, porém pegando roupas.

— É o James disse que lá tem piscina então levo roupa de banho ??– perguntou Alice erguendo dois biquínis.

— Então se divertão –  falou victoria se trocando.

— Ahhhhh ai.que.tudo.

(N:S : quero costa que tive ajuda da vick,😂😂😂)

...– exclamou passando a carta para victoria – Alguém tem um mochila ai ????

Olá garotas.

Você estão bem ?? Bom aqui sou eu o Samuel, James está nos convidando para passa as férias de natal na sua casa,to meio em duvida pois convidou a gente, mas se quiserem fica aqui, em hogwarts afinal é linda, vou entende e fico com vocês o matheus, não sei, mande um beijo a victoria, espero a te resposta.

Obs : Tem que assim meu nome, a gente já se conhece e estou aqui ao lado, que saber vou assina sim, adoro assim.

Samuel Lupin.     

Victoria releu várias vezes e olhava Annie, agora notava os pequenos detalhes dela, ela se virou a victoria.

— Ele grifou seu nome – comentou Annie sorrindo.

então victoria ficou de usa as roupas de lene e Lilian, que era o equilíbrio entre vulgar e normal, já Annie as roupas de dorcas e Alice pois era seu estilo ,mas ambas concordaram usariam os lindos sapatos de Mary.

Amanhã iriam a casa e victoria pegou a carta e sobre o coberto dizer lumos, onde ficou a procura cada palavra grifada, era tão engraçado Annie nunca desconfia daquilo.

Começou a juntas as letras e corou sorrindo,com aquilo guardou a varinha e a carta, impossível – pensou ela.

Zoando Com um Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora