Antes de vários berros todos decidiram dormi em três pessoas, coisas que algumas pessoas não gostaram, mas não tinham escolhas até a casa gigante de James, não tinham exatos 14 quartos então fizeram assim, Alice, Frank, Mary e Dorcas, Remo e Pedro, Sirius e James Victoria e Annie e matheus e Samuel.
*******
— Queria te ficado com o Remo –Falou Dorcas sorrindo sonhadora.
— Devia ser tão legal... Os dois corando para ver quem ir dormi em que lado da cama, ou quando alguem tomasse banho e esquecesse a toalha...
Dorcas corou.
— Não seria de fato ruim Mary – Disse sorrindo fraco.
— Dorcas estou conhecendo um novo lado seu –falou Mary rindo.
*******
— Annie e bemmm bonita – Falou Matheus quase babando.— Eu percebi.... Mais admito que ela fica tão corada não ajudou. – Falou Samuel rindo.
— ele e linda de qualquer jeito... Que dizer, ela não e feia comparado ah anos atrás – e logo forçou um risada depois.
Samuel sorriu sugestivo.
— uhurum seiii uau será que serei digno de ir ao casario de vocês – brincou Samuel.
— Vai te catar !! Eu só acho ela linda e inteligente e quero.... Ahh Merlin eu peguei !!!– falou ele pulando na cama e esfregando a cabeça e batendo a cabeça.
Samuel rolou ficando de barriga na cama e ria, olhando o primo bater a cabeça, nas paredes e cai de nunca ao tropeça nua toalha.
— não...não,não,nãooooo isso não é possível – Falou Matheus entre os dentes.
— "É o amooooor, que mexe com minha cabeça e meu coração..." aiiiii !!! – matheus na mesma hora, jogou um travesseiros em Samuel fazendo para de canta.
— tá entendendo o que eu quero dizer ??– perguntou Matheus a ele.
— sou um péssimo cantor... – disse rindo, assim levou outra travisseirada.
— Não... Pensando bem sim, você e péssimo cantor mesmo – "Ha ha muito engraçado." – interrompeu Samuel ,mas matheus ignorou – Que eu to gostando... Da ana – Falou Irritado e desesperado.
— Legal... Me explica por que isso e ruim ??– disse Samuel bocejando.
— Significa que eu vou ser infeliz e sozinho pra sempre, pois eu vou continua sofrendo pelo fator de nuca podemos fica juntos...argh !! Por que logo com ela – Falou dramaticamente.
então se virou a Samuel para pedi sua opinião , mas o próprio já tinha dormindo no longo e dramático discurso.
— Aff ainda essa– Exclamou matheus, pegando um corpo dágua e derramando Sem piedade, em Samuel que acordou respirando pesadamente.
— PIROU !!?–Exclamou saindo em direção do banheiro e pegando um toalha. – Muito obrigado mesmo... – falou jogando a toalha em um canto.
— Talvez se me ouvisse ao invés de sonha com uma certa black... – falou ele bufando e pegando um lençol.
— Victoria... Parar com isso – Mandou Samuel corando.
— Por favor, que eu não seja assim, tão meloso e idiota... – Falou quase chorando.
Foi a vez de matheus recebe um belo travesseiro na cara, que resultou em um grande guerra de travesseiros.
********
Annie acordou no meio da noite, com a garganta seca e olhou para seu lado onde viu, victoria dormindo com um sorriso e abraçando seu travesseiro, aquilo a fez rir, talvez seu sorriso sonhador dese um pista, com quem estava sonhando.
Na ponta dos pés, com seu suéter com um grande A, cor azul e short assim foi até a cozinha, via a elfa de James dormindo não ia a incomoda, então pegou seu copo dágua e foi para o jardim, mas já tinha alguém lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoando Com um Vira-tempo
FanficQuatro amigos, Annie Potter Samuel lupin Matheus Zabini e victoria black acabam achando um vira-tempo, exatamente no quinto ano dos marotos, junto com as meninas, assim vivendo confusões, confissões e que sabe um amor... (Baseado em um RPG De 2016...