O que pareceu horas, Filch o ameaçou e falou várias históricas de que não variam nenhuma criança dormi, com a professora minerva, foi ainda a pior, se sentiram como se ela fosse novamente a diretora, depois os liberou dissezia " depois daquele ascendente com Potter e black ainda isso...e ele nem e um Potter e parede do melhor aluno da Grífinoria.", Mutãs vezes ele enterropia tentando ajuda victoria, mais filch desmentia e piorava tudo, depois Samuel preferiu fica calado.
- ...por fim vão fica de detenção hoje...em detenções esperadas - disse ela furiosa.
Nos dois assentimos, e saímos de lá, deixando filch piora tudo o que falamos ??
- Ohw - disse tentando soa normal.
Ela me olha irritada e depois sai.
- De todos os dias que podia te seguido o conselho do matheus, tinha que ser logo hoje, Samuel - disse Samuel para ele mesmo.
Depois andou até o salão comunal da Grífinoria e sobre o retrato, via pés furiosos andando que era de Lily, lene, dorcas e victoria que parecia a mais furiosa, ele foi até os marotos e um voz o chamou.
- Sam achamos que tinham saindo, estavamos preocupados - disse Annie abraçando ele, mais de recuou não deixando. - Sam...- Tinha uma nota de choro e raiva, que Samuel reconheceu, pois sempre que alguém recusará um abraço dela ela ficava assim. - Olha de desculpa...
- não tem desculpa Annie o que vocês dois fizeram foi horrível - disse ele muito mais magoado.
- O que ?? Vocês foram tão ruim assim - brincou matheus, mais depois sem arrependeu pois, Samuel foi para o dormitório, irritado e sem olha para trás.
- vou fala com ele - disse remo indo até lá.
- O que será que aconteceu lá ??- perguntou Sirius meio acusador.
- Vou pergunta a vick - falou Annie subindo também.
- Que mancada fizeram - comentou James se se esticando enquanto um loirinha dava pequenas uvas em sua boca.
- Olha quem fala...eu ouvi sabia, o que você fez com snape - falou Matheus irritado.
- Não quero fala do ranhoso...- bateu palmas e outra menina morena dava um corpo dágua.
-...SAI DAQUI POTTER NÃO QUERO FALA COM NINGUEM !!?- berrou a voz de Victoria black furiosa.
- Mas ele tá aqui ??- disse Pedro coçando a cabeça.
-...VOCÊ AINDA SE DIZ UMA GRÍFINORIA - agora ela o gritos de Annie Potter.
- ahhh - exclamou Pedro.
Agora todo o salão comunal cochichavam coisas e ria, como se achasse engraçado, Samuel e remo desceram correndo.
- Que berros foram aqueles ?? - perguntou remo surpreso, após ouvi algo nem tanto gentil.
- acho que estão brigando - disse Alice e junto com Mary foram ver.
Na mesma hora victoria saiu com os olhos vermelhos e furiosa, batendo a porta do retrato forte.
— Eita ??– exclamou Frank.
— Acha que devo fala com ela...???– perguntou Sirius.
— eu vou fala com ela ??– afirmou Samuel saindo do retrato.
— O que será que ele fez, para ela tá tão brava ??– perguntou matheus com suas segundas intenções.
— Ele me falou, ele não fez nada demais...mesmo que foi meio estranho e ele corou bastante em algumas coisas – comentou Pensativo.
— Tá ferrado. – falou Sirius sorrindo.
Em quanto os marotos discutiam com matheus, sobre no que tava acontecendo, victoria tava na cabana do Hagrid conversando, mesmo que Hagrid não a conhece bem, estava gostando da companhia extra.
— Então eles trancaram vocês lá dentro – falou Hagrid dando uma risadinha.
Victoria corou e bebeu o chá mesmo rejeitando os biscoitos.
— olha eu não sei o que aconteceu lá dentro...
—...nada demais, ele me beijou – falou Sorrindo fraco.
Hagrid deu outra risadinha.
— você fico bravo com ele ??– perguntou Hagrid comendo um de seus biscoitos.
— Hã...não exatamente, eu não sei direito – falou bebendo o último gole de chá.
— Já pensou em pergunta ??– perguntou Hagrid.
Victoria desviou os olhos.
— eu não sei o que espera, tenho medo de que ele só estivesse...– victoria dizia mas a voz falhou.
— Não se preocupe, vocês tem tempo...muito tempo – falou Hagrid sorrindo tranquilizador.
— Hã obrigado, pela conversa vou indo – falou Victoria sorrindo se a levantando, Hagrid assentiu e quando ia abrir a porta, bateu de cabeça com alguém, era Samuel.
— Oi ?– falou victoria sem graça.
Samuel pareceu surpreso com isso.
— Oi vick ?– falou Samuel sorrindo torto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente vi avisa que to sem criatividade, e com sono...
Nada mais a declará espero que gostaram do capitulo.
E avisa que jade e Alice, eu já publiquei o primeiro capitulo.
E todos estamos com onze anos...ohw
E só apareceu a jade mais o segundo vai aparecendo o povo, agradeço a vocês por entrarem, E me ajudarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoando Com um Vira-tempo
FanfictionQuatro amigos, Annie Potter Samuel lupin Matheus Zabini e victoria black acabam achando um vira-tempo, exatamente no quinto ano dos marotos, junto com as meninas, assim vivendo confusões, confissões e que sabe um amor... (Baseado em um RPG De 2016...