reencontramos parte 1

1.4K 68 5
                                    

Victoria foi no banheiro lava o rosto e esfriar a cabeça, não estava irritada com matheus, só queria raciocina o que estava acontecendo, ela estava em outro tempo ? Com seus amigos ? No expresso ? Sem nenhum professor a vista ? E mesmo se tivesse nunca acreditariam. Victoria despiu a vestes pretas, e percebeu que era uma das poucas meninas no corredor, a maioria usava blazer Cinza.

-Garota que roupa estranha é essa ?- perguntou uma loura.

-E uma roupa - Respondeu Victoria secamente.- preciso encontra meus amigo...

Bam.

Victoria acabou esbarrando em alguém e caiu no chão.

-Eu mereço...- Disse Victoria se a levantando.

-Permita-me - Disse uma voz.

Victoria acabou se esbarrando em um garoto, que a princípio acho que não conhecia mais...

-Samuel qual é a sua hein ?- perguntou victoria.

-Desculpe mais não sei do que você está falando - Disse uma voz calmamente.

-Lupin não me fassa ter que bater sua cara ?cade o matheus, vamos temo que encotra-lo.- mandou Victoria.

-Olha o único Lupin que existe sou eu - disse remo achando graça.

-eu sei, bom o único Lupin que e meu amigo -disse Victoria já perdendo a paciência.

Ele pareceu confuso.

-Não sou esse hum Samuel, me chamo remo Lupin - Disse ele estendendo a mão e sorrindo.

Victoria o olhou desconfiado talvez achasse que era pegadinha ou brincadeira.

(N:Samuel : e eu faria isso ?),( N: Victoria : como eu ia saber...)

-Ham meu Merlin me desculpe acho que me confundi...bye bye - disse ela já correndo.

Remo ficou lá confuso tentando lembra se conhecia a tal garota, pois era muito família.

Matheus e Annie procuravam pelo entrei, até acha victoria correndo.

-Vic ?- chamou matheus.

-Victoria...- corrigiu Victoria.

Annie revirou os olhos.

-Você está bem parece que viu uma fantasma ?- perguntou Annie.

-E por acaso eu...vi o avô do Samuel - Disse Victoria tomando fôlego.

Annie e matheus se olharam.

-Por acaso e bem capaz - Disse Annie mostrando um jornal.

Caus continua em Londres.

[···] Mais uma morte desconhecida, feita com a maldição da morte, falamos com um trouxa que afirma, que provavelmente o trouxa morreu de infanto, porém não viu nada, pois uma raio verde o cegou, e como sabemos provavelmente foi a maldição da morte.

e quinta vez está mês, todos lembramos do nascido trouxa assassinado no beco diagonal, travessa do traco.

Quarta-feira, primeiro de setembro, de 1976.

Victoria ficou de boca aberta.

-São quase quarenta anos - Disse Matheus.

-Temos que acha o Samuel, um professor ou o quem quer que seja.-disse Annie.

Eles assentiram, quando acharam ele o próprio estava branca como papel, quase tanto quanto victoria, a própria já estava recuperando a cor.

-Não vão acredita quem eu achei -Disse Samuel.

- Nem você...- Disse Victoria.

-Victoria eu achei severo snape - Disse Ele assustando.

-Eu achei seu avô - Disse victoria.

Samuel ficou de boca aberta.

-como...?

-Gente a discussão tá boa mais temos que acha alguém. - Disse matheus.

-Que e o diretor nesse tempo ?- perguntou Annie.

-Como se eu fosse decora o nome de todos os diretores... -disse victoria irônica.

-Matheus o mapa - Pediu Samuel.

-Não aqui...- Disse Annie puxando os três para um cabine vazia.

-Hum..."eu juro solenemente ,não fazer nada de bom".-Disse Matheus com a varinha no mapa.

Como o previsto, hogwarts estava quase vazia, assento por o filch, madame norr-ar, os fantasmas, pirraça....É...

-Dumbledore...ele e o diretor - falou Victoria por fim.

-Hum como falaremos com ele...?- perguntou Matheus.

-Que tal falamos " olá diretor Dumbledore, somos do futuro...que bom saber, tem algum vira-tempo que vai por futuro aqui...Ah propósito suas veste te deixaram mais magro."- disse Victoria sarcástica.

-Podemos simplesmente, espera no gabinete - Disse Annie.

-Não sabemos a senha - Disse Samuel.

-Vamos aborta-lo, no fim da seleção. - Disse Matheus.

-Mais como faremos isso ?- perguntou Victoria.

-Vamos nos mistura e no fim falamos com eles...mais acho melhor, vocês dois tirarem os crachás de monitores,antes que alguém note...

-Ele tem razão - Disse Samuel.

(N:Annie : pela primeira vem na vida...)

-Tudo bem vamos nos misturar...mais só depois, não quero ficá sozinha com um monte de velho ao meu rendo - Disse Annie.

-Tecnicamente tem a mesma idade que a gente, uns são mais novo, mais velho...

-Eu sei Samuel mais mesmo assim...

De repente o trem estava parando e acabou que, Annie tem caindo em cima de todos.

-De novo não - Lamentou Matheus.

Zoando Com um Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora