Noite agitada.

318 17 1
                                    

Annie viu ninguém menos que matheus, o Sonserino mimado e chato que ela tinha orgulho de chama de primo.

- Sem sono ??- perguntou matheus entediado olhando sem rumo pro jardim enorme.

- sede...e a vick ronca demais...Brinks -Disse ela rindo.

- Deixa ela ouvir isso... - riu matheus,Bocejando.

- E a lua cheia e daqui a algumas semanas, remo vai fica sabendo que o neto dele, e um lobisomem... - Comentou Annie fazendo careta.

- Sem poção...será que podemos ser animagos ilegalmente, saber, pra ajuda - Sorriu matheus maroto.

- Hurum ajuda ! Seiii...- Disse annie e ambos ficaram calados.

- Ele vai se dá bem... Mas ser animagos ?? Podemos usa a sala do marotos, ou sei lá. - Falou Matheus.

- temos que tirá aqueles postes de mulheres peladas - Disse Annie levemente irritada.

- Eu até gostei... - Disse e riu em seguida ganhando um tapa na cabeça.

- Bobo...Eu realmente não te imagino diferente. - Disse afinado os lábios.

- Hum Acha que não tenho nenhuma ambição ??- matheus perguntou revirando os olhos.

- Não se não, não estaria na sonserina...mas não foi isso que quis dizer - Disse Annie fazendo bico.

- Ohw !! Eu não sou bom o bastante para a princesinha... - Zombou Matheus se alevantado.

Olhos azuis, sorriso arrogante e simplesmente o amor de Annie...Hã, o que ?? não, não, ela sabia muito bem o que ia ver, nada de surpresas apenas que nos ultimo dois anos, a mãe natureza foi generosa com ele, Annie se a levantou sem nenhum ressentimento.

- Você é infantil...corpo de homem, mas mentalidade de um criança de cinco anos... Não quer nada com a vida, Tia Lily e tio Anthony não iram cuida de você, ache pelo menos uma coisa que saber fazer, e volte a fala com migo quando cresce... - Disse com um olha penoso.

Uma raiva cresceu como um vulcão em matheus, obviamente ela estava doente, ele nunca deixaria se sustenta, muito menos com sua mãe, aquelas palavras era tão fria quanto a piscina que mostrava a lua crescente, refletida matheus pegou Annie pelo pulso e a puxou calculando, prováveis tapas que ele sabia que ia ganha.

Annie estava preparando a mão quando se viu sendo levadas a força para o trampolim, Ele não ia fazer isso, mas se dor nem piedade ele pulou fazendo Annie se segura firme para não cai , E com um sorriso sarcástico, ele nunca via a prima nua piscina nem perto e fazer-la toma um banho, valeria a pena.

- Matheus...parar !?- murmurou vendo a agua e chegando perto de matheus.

- Nana, nina,não - Disse Matheus avançando vendo ela recuar, com um sorriso.

- Está indo longe demais...

- Você não quer molha o cabelo...? Uiiii a garotinha saber fazer discursos, exageradamente dramáticos e mentirosos, mas um por favor e desculpe eu dou até a mão para você, Leiden Potter - brincou tirando a camisa e avançando.

Aquilo era Ilário a pequena marreta loura com medo, matheus riu quando se viu sendo puxando, quando Victoria o empurrou, para o lado fazendo cai na borda da piscina e Annie deu a mão, assim guiou para fora da piscina com robes de dormi ainda a mostra, Annie suspirou e saiu de lá rapidamente sem raiva ou tapas, matheus não entendia mais a única que brigou foi a black, de olhos esverdeados.

- Panaquise - Bufou ela sem nem ajuda.

- Qual é foi engraçado... - Disse matheus rindo.

- Não..não foi nem um pouco - Disse Victoria com raiva que metade não transmitia sobre seu rosto.

- Que foi ?? Ela no maximo ficaria gripada - Falou vendo Samuel saindo da casa junto de Sirius que domioco.

- O que houver ???- perguntou Sirius bocejando.

- Matheus queria derruba Annie na piscina - Falou Victoria suspirando cansada.

- Foi um brincaderinha...

- não e exagero isso, não ??- perguntou Sirius mexendo o pescoço.

- Annie tá bem ??- perguntou Samuel botando a mão no ombro de victoria

- Tá sim, ela só...

- me responda qual é de tãoooo perigoso tem nisso, por favor, essa piscina não tem mais de um e pouco de água, se ela for burra e se afogar nela eu realmente acho...

- Annie...não, saber nadar idiota - Disse Victoria entre os dentes fazendo Matheus arrega-la os olhos.

Assim saiu a procura da amiga, Sirius olhou acena meio incluso e foi atrás de sua neta ou bisneta, aquilo tudo era confuso pra ele, deixando ele que olhava matheus com um pouco de raiva e impaciência.

Zoando Com um Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora