Matheus como o esperado pegou o mapa que hoje, estava com victoria, porém foi fácil pegar de sua mochila, afinal ele tinha uma ótima habilidade, de abri coisas. pelos corredores se esquivava de tudo, pegou o bilhete que ganhou tarde.
Matheus Zabini.
Meia-noite.
Corredor do sexto anda. Quatro, numero 7. A esquerda
— Sexto andam...tudo bem aqui não tem...– falou Ele.
— silencio... – murmurou um quadro de uma mulher irritada com a luz do lumos de Matheus. – Desculpe...– Murmurou ele.
— Matheus !!– exclamou uma voz conhecida.
Victoria vinho atrás dele, com um sua capa preta da Grífinoria, que nos escuro ajudava a se esconde.
— Aff que susto vick – disse Matheus respirando fundo.
Victoria revelou o rosto do capuz, sorrindo torto, olhando para os lados.
— por que está aqui ?– perguntou ela sussurrando.
— Horas...vou me agarra com a Annie aqui – disse Matheus sorrindo maroto.
— Com quem ?!– disse Annie retirando a capa da invisibilidade.
— dizia eu...
—...não quero sabe – Annie o cortou – Vocês também receberam os bilhetes...?
— Recebi o meu enquanto me trocava no banheiro da murta, jogaram isso em mim..– disse victoria tira do o bilhete.
— Você duas também...? – perguntou matheus surpreso.
— E claro que estamos aqui pelo bilhete...acho que é para nós do futuro – falou Annie.
— Calma ai Robocop, eita Samuel tá vindo ai...em um...– Dizia matheus olhando.
Em sua contagem recressiva, Samuel apareceu surpreso como todos.
— Como...?
— Para encurta a historia... Todos nós recebemos esses bilhetes então, você que é o Gênio, o que precisamos fazer ??– perguntou Victoria sorrindo.
Samuel muito envergonhado pegou o papel e leu em voz alta o importante.
Matheus Zabini.
Meia-noite.
Corredor do sexto anda. Quatro, numero 7. A esquerda.
—o que quer dizer quetro, numero, a esquerda ?– perguntou Matheus.
— Isso parece uma especie de condenadas – falou Victoria confusa.
— Condenatas ? Espera isso !! Condenatas, Espere ai – falou Samuel.
E começou a conta a parti da esquerda, 7 de altura, numero 4, aqui não tinha nada apenas um espaço em branco.
— Entendi então é igual batalha naval – exclamou victoria acompanhando com os dedos.
— odeio batalha naval – falou Annie.
— Sabe que eu também – disse matheus fazendo careta.
— Aqui !!– exclamou samuel, assustando um quadro de quatro senhores ao lados que jogavam xadrez, que derrubaram todas as peças.
Era um quatro bem simples, quatro jovens, eram antigo e mau se mexia, era apenas acentuando a cabeça e sorrindo,era dos quatro fundadores, mais em mais focado na fundadora da lufa-lufa, helga, pois o quadro tinha escrito "Só a verdadeira amizade, coragem, lealdade e a força de vontade, pois apenas elas juntos mostrará nossos segredos...".
— então... – começou Samuel.
— Meu Merlin parece uma poesia ou maldição egípcia – comentou Victoria de boca aberta.
— Sei lá não tem uma senha ou uma palavra mágica...?– perguntou Matheus.
— Samuel você e lufano, isso aparece coisa da lufa-lufa.– falou Annie.
— Que saber,isso e mais um desafio de lógica, como a rowenna Corvinal – falou Samuel.
— Gente vai da meia-noite – lembrou Victoria impaciente.
— mais isso lembra que um verdadeiro, Grífinorio teria coragem de desrespeita as regras – falou Annie olhando para Victoria.
— Ou muito curioso e ambicioso – retrucou Victoria rindo.
— nossa você foram rápidos – exclamou Sirius abriu o retrato como na torre da Grífinoria.
Abrindo uma sala iluminada, meio pequena, onde a luz era tão luminosa que vitória e Samuel cobriram o rosto, Annie botou as mãos na boca para repreende o possível grito, Matheus abriu a boca mais não falou nada, estava Sirius James, remo e Pedro lá dentro.
— Dá para entra logo, tipo o filch pode vi a qualquer momento – falou James sorrindo nervoso.
— Eu ajudo vocês – disse remo puxando victoria.
— Cara tenho vontade de estrangula cada um e soca na cara e vocês – disse Victoria sorrindo, e subindo com ajuda de remo.
Pedro recuou.
— E o modo dela disse " eu amo vocês."...Mas how !!!– exclamou Matheus.
Todos eles riram.
— Bom bem-vindos ao nosso quartel general dos...hum marotos e um nome legal.– falou Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoando Com um Vira-tempo
FanficQuatro amigos, Annie Potter Samuel lupin Matheus Zabini e victoria black acabam achando um vira-tempo, exatamente no quinto ano dos marotos, junto com as meninas, assim vivendo confusões, confissões e que sabe um amor... (Baseado em um RPG De 2016...