Na manha seguintes garotos bocejaram ainda coma sono, e se vestiram.
Houver duas batidas, e matheus e Samuel sorriram.
— Pode entra – disseram os dois.A porta se abriu e victoria depio a capa mostrando que ainda estava de camisola, que por sinal era bem curta...
Frank e James se olharam remo ainda a teve a decência de cora e vira o rosto, o mais engraçado foi a cara safada do matheus, Samuel sentiu um raiva e estava em um conflito interno.
Ela não e sua namorada... – pensou ele – Só te beijou... Você vi parece um maluco ciumento..., matheus sorriu malicioso, e nesse momento Sirius pegou seu coberto, correu na direção abraçando ela fazendo cai na cama de rabicho, que estava no banho, todos os menos gargalhavam enquanto victoria se debatia tentando sai daquela armadilha.— Aiii !!!me solta seu maluco – pediu victoria irritada.
— nana-nina-não, a culpa foi sua veio semi-nua no dormitório de homens e o pontinhas – falou Sirius saindo de cima dela, mas cobrindo com o lençol.
— Você é irritante – falou Victoria,Sirius sorriu vitorioso.
— Não vou deixa minha netinha semi-nua para esses safados – falou Sirius rindo.
— Eii !!– exclamou Frank – Tenho namorada sabia !?
— Claro que sabemos, junto com a metade da escola – falou Remo sorrindo.
— também você é o mais safado de todo mundo – comentou James e Pedro começou a rir.
— eu só vi disse que a Lilian não vai...– falou ela sem graça.
Matheus se Samuel se olharam.
— por que ???– perguntou Maheus curioso.
— Lá disse algo como idiota, arrogante...e outras nem tão genteis – falou Victoria pegando a capa da Annie DP chão.
James se sentou na cama chocado e magoado.
— eu fiz de tudo, acho que só me resta desisiti, eu nunca vou fica com a Lily – falou James olhando para o chão e suspirando.
Victoria pensou.
— Ela só tá assim e na verdade...vi disse....hum pergunta se Dumbledore, vai deixa – olha de lada para Samuel – Hum mas acho que sim, entre tchau.
Assim saiu as presas.
Todos estava sem suas roupas de hogwarts, usando tiragem comum, todos marcharam animados para fora do castelo, onde pegaram carruagens para o expresso.
— Vamos nos dividi, eu e lene e vocês resolve o restp – falou Sirius sorrindo maroto.
Lene revirou os olhos enquanto os outros riram.
— hum eu e victoria podemos ir com...– começou Annie mais victoria a interrompeu.
—...Com as meninas e claro – falo puxando Annie, que olhava tão confusa quanto matheus e Samuel.
Samuel olhou meio incomodado, mas foi com os marotos e matheus.
— Relaxa, ela deve está fazendo sobre maquiagem, moda bruxa, essas coisa – falou matheus bocejando.
— A Annie.... Provável, mas a vick e diferente – falou Samuel meio hesitante.
— Ela e um garota – falou Pedro rindo gesticulando com a mão.
Sirius e James concordaram sorrindo, e remo apenas ficou calado.
— Eu sei que as meninas são irritantes...e como, mas elas poder ser bem durona e úteis, quando querem – Falou Matheus e Samuel concordou com a cabeça.
Os marotos concordaram devagar, foi um trajeto longo para a plataforma, onde brincaram e comeram até todos descerem, onde encontraram uma elfa muito animada.
— Senhor Potter, peitra tá contente em ve-lo, senhor Potter, pietra sai animada para busca-lo – falou estralando os dedos, Assim as malas sumiram.
— Obrigado pietra – falou e procurou em seguida – pelo visto eles não estão aqui....de novo – Falou ao sussurro a ultima parte.
— como vamos ?? Pó de flur – perguntou Lílian enjoada.
— Não...vamos com a pietra – falou James sorriram.
Assim James falou e todos deram as mãos, pietra segurou e todos foram puxados, e meio cambaliandl chegaram ao um enorme casa.
— Bem vindos a humilde casa dos Potter – falou James fazendo uma referência.
— Se isso e humilde eu sou um mendigo – falou matheus de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoando Com um Vira-tempo
FanfictionQuatro amigos, Annie Potter Samuel lupin Matheus Zabini e victoria black acabam achando um vira-tempo, exatamente no quinto ano dos marotos, junto com as meninas, assim vivendo confusões, confissões e que sabe um amor... (Baseado em um RPG De 2016...