O jantar estava acabando e os quatro foram ao encontro do professor.
—Prof...
—A olá senhor Lupin, mais não deveria guia os primeristas com a senhorita Evans...–disse o professor sorrindo calmamente.
—olha professor eu sei que deve ser difícil, de acredita...–disse Annie.
—...Hum você são do futuro ou passado –Falou o professor dando um risinho.
—Futuro...–Disse Victoria
—Até que foi fácil...
Victoria deu um pisada no pé de matheus.
—aiii !!!
—matheus que parar de brincadera –mandou Victoria.
—Todos você são ?– perguntou o professor.
Eles assentiram.
—...me seguia –disse Professor Dumbledore.
Dumbledore com um sorriso gentil ,era difícil que os quatro, se sentirem nervosos ou irritados,os professores olhavam pra os quatro, dissendo “nossa nem mesmo os marotos,no primeiro dia, conseguiram ir pra diretoria...” , quase todo o salão comunal parou pra deixa os cincos passarem. Seguiram o professor admirando hogwarts ,até chegarem em seu gabinete,onde estava com muitos objetivos estranhos e prateados, o que deixou os olhos de matheus virados de energia.
—Vejo que gosta do meus estranhos objetos –falou Dumbledore.
matheus assentiu.
— posso pegunta o nome de vocês ou e muito perigoso –brincou Dumbledore.
Todos se olharam.
—Samuel Lupin.
—Oh o senhor tem...
—...não tenho licantropia – interrompeu Samuel.
—ia disse que tem olhos azuis diferente dos de remo Lupin...
Victoria riu com Annie.
(N:vic : por que a annie e minha Chara 😘)(N:Annie :😍😍😍)
—Annie Potter
—Uma Potter loura ?e corvina ?– perguntou ele divertido.
Ela riu.
—De parte de mãe...
—E eu achando que o jovem potter se casaria com a srta.Evans –disse o Diretor rindo.
—Não...James potter não e meu pai...e meu bisavô.– falou Annie.
—Hum...
—Oh sou Matheus Zabine prazer conhece-lo senhor Dumbledore – falou matheus ,fugindo ser gente normal, pela primeira vez na vida.
—ora e primeira vez que um Zabine se refere a mim com tanto estusiamo, acho que teremos grades feitos do senhor aqui – Disse Professor Dumbledore com os olhos brilhando.
—não sei não ,professor...– disse victoria risonha.
—Oh e senhorita me desculpe ?–pediu o prof.
—Ah que nada, sou Victoria black – falou Vic.
(N:viv :se você continua com Vic o apelido pegar Por favor parar Samuel.)
—Uma black ? Na Grífinoria ?...desculpe esse pobre velho, já ia me esquecendo de que já temos outro na Grífinoria – Falou o professor.
—ham claro Sirius black – disse Victoria.
—será que já invetaram poções do tempo ?–sugeriu Dumbledore.
—não senhor, viemos com acidente...com o vira-tempo dela –disse Matheus apontando pra victoria.
—eiii !!?
—por favor sem brigas ?
—mais senhor como voltaremos ?– perguntou Samuel.
—Receio que só com um vira-tempo do futuro – falou Dumbledore.
—Ótimo...como conseguimos um ?– perguntou Annie.
—Bom...ainda não foi inventado...
(N:matt: resumindo... fudeu...)
Annie gemeu de infelicidade.
—estamos fritos – murmurou Victoria.
—mais não que dizer que não podendo inventa –sugeriu o professor.
—Mais quanto tempo isso vai leva ?– perguntou matheus impaciente.
—matheus – disse Samuel repreendendo.
—bom não e exato pode dura um semana ou duas, um mês...um ano ?– disse Dumbledore andando pela sala e acariciando sua fênix.
—uma ou duas...ESPERA UM ANO !???– Berrou Annie assustando victoria que deu um passo para trás.
—Sim srta.Potter, e um tempo pouco exato, mais como estão em outra linha do tempo, seu futuro não será afetado ou envelhecerem – disse Dumbledore sorrindo.
Annie lembrava do professor, pelo retrato junto com severo seu quadro preferindo, que dizer “estou ansioso para nos conhecemos sem ser nesse retrato”, agora fazia sentindo isso aconteceria de qualquer forma e se tivesse sorte sairiam.
—mais não sei o tempo que vai leva, mais hogwarts está disposto a acoberta você – disse Dumbledore.
—...ótimo – suspirou Matheus.
—poderiam usar seus sobrenomes só não dirão...
—...nada –adivinhou Samuel sorrindo.
—Exatamente – disse o professor.
—...Mais estudaremos nesse tempo ?– perguntou Samuel.
—...melhor que em tempo nenhum,Samuel – disse victoria.
—Sim, acho que fazem o quinto ou sexto ?– perguntou o professor Dumbledore.
—Quinto, professor.– falou victoria.
—ótimo dormirão...
—Podemos dormi na sala precisa – sugeriu Annie.
—Como quiserem,Amanha na hora do almoço faram uma nova seleção – disse Dumbledore.
—mais por que professor, já sabemos nossas casas – reclamou matheus.
—...senhor Zabine os conceitos do chapéu seletor podem muda – falou o professor Dumbledore sorrindo.
Eles assentiram, e casandos saíram em direção a sala precisa,casando sobre a capa da invisibilidade de Annie.
—Annie já chegamos ?– perguntou Samuel casando
—...não – disse e depois um breve bosejo disse ela – falta dois andares...
Victoria gemeu.
—Annie por que logo a sala precisa ?– perguntou Matheus emburrado olhando para o mapa do maroto, procurando filch – podia ser o salão dos monitores.
— Dormitório – corrijiu Victoria.
—Que seja...
Samuel revirou os olhos.
—Por que e o único lugar que os marotos nuncas nos encontraram – respondeu Samuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoando Com um Vira-tempo
FanfictionQuatro amigos, Annie Potter Samuel lupin Matheus Zabini e victoria black acabam achando um vira-tempo, exatamente no quinto ano dos marotos, junto com as meninas, assim vivendo confusões, confissões e que sabe um amor... (Baseado em um RPG De 2016...