Estou exausta, completamente exausta de trabalhar, hoje a tarde, eu, Oliie, Tiago e Melissa, sim a Mel, fomos decorar o salão para a festa, meu pai teve uma reunião e não pode vir, e quanto a Richard, não sei onde ele esta, faz dias que não o vejo.
Colocamos a decoração no lugar, o tema da festa será Máscaras,e a decoração e toda em preto e branco, os convidados foram instruídos vir de roupas em tons escuros para dar mais charme a festa. O DJ já foi contratado, o bufê também, assim como os seguranças e garçons.
Confiro no meu tablet e vou marcando um ''OK'' nas coisas que já foram resolvidas, agora falta apenas uma coisa, a mais fácil ao meu ver, mas sei que Tiago transformará em uma guerra: Escolher minha roupa. Coloco meu pijama e caio na cama, vou deixar para me preocupar com isso no dia seguinte.
Acordo no dia seguinte com batidas frenéticas na porta, ainda enrolada no edredom, grito um ''entre'' e volto a deitar minha cabeça no travesseiro, segundos depois sinto uma baleia sobre mim. Só pelo perfume já sei quem é...
- Tiago tem algum motivo pra você me tirar da cama a essa hora da manhã, sendo que ontem eu quase morri trabalhando?
Na realidade, não sei que horas são, mas pela incidência do sol ainda é de manhã e eu pretendia levantar depois do almoço.
Ouço ele rir.
- Amor, levanta vamos você tem o que fazer hoje.
- Eu to cansada Tiago, trabalhei a tarde toda ontem e tive pesadelos de noite, não quero sair da cama até amanhã pelo menos.
- Você fala como se tivesse essa opção, eu falei com seu pai hoje e ele me falou que era pra mim te tirar da cama, pois uma amiga dele chega em menos de uma hora pra ir conosco comprar sua roupa .
Bufei de raiva e joguei minhas cobertas no chão, fazendo com que Tiago caísse de cara no chão nesse processo, sai batendo os pés e fui para o banheiro, tomei um banho, lavei os cabelos,e escovei meus dentes, voltei para o quarto enrolada numa toalha, vi Tiago e Oliver conversando, mas não liguei, estava com muita raiva, fui até o closet, peguei uma muda de roupas confortáveis e vesti, voltei para o banheiro sequei o cabelo deixando ele úmido ainda. Saí pronta e fui direto pra porta não dei atenção a eles, antes de sair ouvi Tiago dizer á Oliver.
- Shiiii hoje ela acordou de mau humor, se fosse você não cruzaria o caminho dela.
Oliver riu e respondeu:
- Não sou eu que vou as compras com ela hoje, então quem ter que ter cuidado é você. Não ouvi o resto da conversa pois cheguei a escada e como estava com preguiça de descer os degraus simplesmente dei um mortal e caí no primeiro andar, me levantei e segui até a cozinha, onde Al me esperava com uma xícara de café e um enorme pedaço de bolo de chocolate.
Depois desse café da manhã meu humor melhorou cerca de 80 por cento, mas ainda tava irritada com Tiago por ter me acordado as 7:30 da manhã, e com Ollie por ter me visto de toalha, tudo bem que a culpa era minha por aparecer de toalha, mas ele não devia estar no meu quarto pra começo de conversa.
Volto pro meu quarto e termino de me arrumar, coloco uma bota preta que combina com a calça que estou usando, e jogo uma camisa branca transparente sobre a regata preta, passo um apenas um rímel e um batom roxinho que amo e finalmente estou pronta.
Desço as escada da mesma maneira que mais cedo, só dessa vez tem platéia, meu pai está na sala e junto dele esta uma mulher morena, ela é bonita e meu pai tem um braço ao redor da sua cintura, olho para o rosto da mesma e imediatamente a reconheço.
Me viro para meu pai e digo:
- Pai o que a Mulher Maravilha faz na nossa sala? Eles me olham surpresos - Sim que é você, o que quero saber é o que faz aqui?
- Filha essa é Diana, uma amiga minha, ela vai com você as compras hoje.
Paro alguns segundos, encarando de um para o outro, por fim respondo.
- Tudo bem, só vou pegar minha bolsa e as chaves do carro. Dei-lhe um olhar que ele entendeu perfeitamente ''depois falamos sobre isso''. Aquele seria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Batman:Gotham
FanficEla está longe de casa,as cartas estão na mesa,mas nem todos os segredos foram revelados.