Um mês, faz exatamente esse período que eu estou em Gotham, ou melhor estou sendo mantida prisioneira em Gotham. Fazem duas semanas que eu acordei e acreditem se quiser, ainda não sai desse maldito quarto de enfermaria. Eu até tentei fugir, mas Alfred me viu pelo sistema de segurança e avisou meu pai que veio atrás de mim, eu poderia tem fugido se estivesse em boa forma, mas ainda estou ferida, portanto não iria muito longe e seria pega.
Poucos dias depois que acordei meu pai veio até mim e me pediu satisfações sobre a Trinity, eu apenas respondi que ele não tinha nada a ver com isso e fiquei em silêncio, logo ele viu que eu não iria dizer nada, então apenas me passou um sermão sobre como eu era irresponsável e que poderia acabar morrendo durante uma das minhas ''patrulhas'' como ele mesmo disse, além de uma longa lista de coisas que poderiam acontecer. Ri comigo mesma ao pensar que já tinha passado pela maioria das coisas que ele descreveu mas não disse nada.
Eu fiquei tentada a lhe perguntar como ele sabia disso, ou seja, das coisas que poderiam acontecer, mas sabia que se eu falasse algo ele me perturbaria ainda mais sobre Trinity, então fiquei quieta e só ouvi. Pouco depois ele percebeu que não adiantava falar nada comigo seu eu não quisesse ouvir e saiu do quarto me deixando sozinha outra vez.
Depois disso eu não o vi mais. Fiquei sabendo por meio de Tiago que ele havia viajado e que não tinha previsão de retorno, uma vez que estava resolvendo coisas da empresa. Não me importei com a ausência do mesmo, uma vez que estou possessa com o mesmo.
Ouço alguém bater na porta e logo depois a cabeça de Alfred aparece, ele entra acompanhado do Dr.Paulo, que é quem tem me tratado desde que cheguei aqui. Assim que ele chega começa ame examinar e quando termina tem uma boa notícia para mim.
- Bom Trinna, tenho boas notícias para lhe dar, creio que já está bem o suficiente para tirar esse gesso, terá que usar uma bota ortopédica por mais um mês mais ou menos, mas creio que será melhor que ficar presa nessa cama. Diz ele tirando o gesso e colocando uma bota ortopédica no lugar do mesmo. - Seu braço também está bom, completamente curado e devo dizer que estou surpreso com a velocidade disso, pensei que levaria 6 semanas para poder tirar a tala, mas não. Bom creio que seja só isso, volto na próxima semana para ver sua perna, e da próxima vez fique longe das motocicletas sim.
Agradeci a ele e logo ele se foi. Sim meu pai disse ao médico que eu tinha caído de moto e por isso estava naquele estado, eu teria contado a verdade para o médico, mas essa mentira foi criada enquanto eu dormia, ou melhor estava em coma, então nada pude fazer além de aceitar.
Como eu estava livre do maldito gesso resolvi tomar um banho, coisa que não tinha feito direito nas últimas semanas, tudo o que eu tinha eram banhos de gato ali mesmo na cama, dados por duas enfermeiras muito mal humoradas e sem jeito para o trabalho. Peguei meu celular que estava na mesinha ao lado da cama e liguei para Tiago, ele estava na rua e ia demorar cerca de meia hora para retornar.
Sem outra coisa para fazer até seu retorno resolvi ver como estava Paradise na minha ausência. Abri o aplicativo de vigilância no meu celular e logo digitei a senha, pude ver que alguém tinha tentado invadir o mesmo. Ri com pena de quem tinha tentado isso, esse aplicativo estava tão bem criptografado que nem mesmo o ser mais inteligente conseguiria invadir o sistema dele, não importando que sistema usasse.
Até pensei em ativar o rastreador e achar o responsável pela invasão, mas achei que isso não era necessário uma vez que tinha absoluta certeza que era meu pai que havia feito isso, portanto deixei para lá. Digitei minha senha de 28 dígitos e logo as imagens de Paradise estavam disponíveis para mim. Usando o mesmo aplicativo entrei no sistema da polícia e vi que a taxa de criminalidade estava aumentando na cidade, em breve tudo sairia do controle dos policiais.
Eu tinha que retornar, meu pai querendo ou não.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Essa foto na mídia é Paradise
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Batman:Gotham
Fiksi PenggemarEla está longe de casa,as cartas estão na mesa,mas nem todos os segredos foram revelados.