Chego no navio e o encontro vazio,sobre a mesa da sala de comando havia um bilhete de meu pai dizendo que fora chamado pela Liga e que levara Novattely para fazer alguns exames médicos na Torre. De onde veio essa intimidade entre eles eu não sei mas me aproveitei muito da situação.
Primeiramente levei meus hóspedes até seus quartos,Naya ficou responsável por cuidar da meninas enquanto os demais,Mestre Z,Pietro e mais dois aprendizes de Riun Tay me ajudavam a decorar a sala de treinamento.
Sim eu estava preparando uma surpresa para Novattely,eu não iria levá-lo para ver as meninas,eu trouxe as meninas até aqui.
Logicamente isso foi bem planejado,eu estava certa da prisão de Constantine e só por isso decidi trazer elas. A única coisa com a qual não contava era que Constantine descobrisse Novattely e tentasse matá-lo,mas isso só me deu mais força para manda-lo para atrás das grades.
Elas haviam chegado a exatos quatro dias, estavam escondida na minha casa,aquela na qual eu vivia com minha mãe,mas ninguém além de mim sabia disso.
Logo tudo esta decorado e pronto,digo a todos que podem ir descançar,que eu iria terminar tudo. Volto para a garagem,pego meu carro e saio em busca do restante para a festa,ligo para meu pai e peço para que ele traga Novattely apenas a noite,conto para ele o motivo ele logo aceita.
Horas depois volto para casa,finalizo a decoração e vou para meu quarto me preparar para a festa,no caminho deixo um teno sobre a cama de Novattely.
Visto uma saia preta pregada,uma blusa frente única,ambas peças são pretas,faço uma maquiagem marcando bastante o olhar,essa não é apenas a festa de reencontro entre Novattely e suas filhas,mas sim uma grande comemoração,finalmente o mundo estava livre de Max Constantine.
Deixo meu cabelo amarrado em um coque bagunçado,calço um par de sapatos brancos de salto alto e finalmente estou pronta.Vou até o quarto das meninas e as encontro brincando em cima da cama,assim que elas me veem correm até mim,me abracando.
Vitoria veste um vestido vermelho rodado com uma rosa de pano vermelha enfeitando os cabelos negros,já Marina veste um vestido branco,não usa enfeite no cabelo,mas o mesmo encontrasse trançado. Em resumo elas estão lindas.
-Tia Trinna,é verdade que o papai está aqui? Me pergunta Marina timidamente.
-No exato momento ele não esta,ele foi fazer alguns exames pois um homem mau machucou ele,mas logo ele estará aqui eu prometo. Meu pai vai trazer ele.
-Trinna,você sabe que é nossa mãe postiça né? Me pergunta Vitoria.
-Sim,mas porque?
-Bom,porque se você é nossa mãe,significa que seu pai é nosso vovô. Mar nós temos um avô.Diz ela se virando para a irmã.
Logo elas se abraçam e comemoram o fato de ter um avô. Quero só ver a cara de meu pai quando essa duas correrem até ele o chamando de vovô. Sorrio ao imaginar a cena.
Logo os primeiros convidados chegam,são eles Barry,Jhon,Diana,Clark e para minha surpresa.....
-Oliver? Você também faz parte da Liga?
Antes mesmo que ele possa me responder eu me afasto e vou falar com Pietro o novo aprendiz de Z. Segundo ele,esta sendo muito bom viver no templo,mas também me disse que criou coragem e pretende enfrentar os tioa assim que fizer 18 anos dali a duas semanas. E eu imaginando que ele tinha 13 anos.
Vejo Oliver vindo em minha direção enquanto converso com Pietro,mas antes mesmo que ele possa chegar até mim,sinto minha cintura ser envolvida por alguém e logo reconheço o perfume de Ares,ele deposita um beijo no meu pescoço.
Me viro sorrindo para ele,mas pelo canto do olho posso ver Oliver parado olhando em nossa direção.
Ares estava prestes a dizer algom quando sinto meu celular,que estava na minha mão vibrar,era uma mensagem de meu pai,dizendo que estava chegando. Rapidamente fui até as meninas que brincavam com Miko e disse para elas me acompanharem.Levei-as para o apartamento.
Novattely merecia conhecer as filhas em particular,sendo assim,pedi para que Ares recebesse os convidados e fiquei a espera meu pai e Novattely.
As Vitoria e Marina,mas viam a hora de conhecer o pai,saltitavam de alegria,deixei elas no meu quarto e fui recebe-los.
Meu pai já estava vestido para a festa usava um blazer preto,camisa branca,já Novattely vestia jeans e camiseta,peguei-o pela mão e sem dizer nada,mandei que tomasse um banho e vestisse o terno que estava sobre a cama.
Logo que ele estava proto eu o levei até as meninas.Posso dizer que o reencontro deles foi a coisa mais emocionante que já assisti.
Novattely abraçava as filhas jurando nunca mais se afastar delas,enquanto as meninas sorriam felizes por finalmente conhecerem o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Batman:Gotham
FanficEla está longe de casa,as cartas estão na mesa,mas nem todos os segredos foram revelados.