O retorno de Tiago

1.3K 111 17
                                    


Hoje é quarta feira, ou seja dentro de 3 dias acontece minha festa de aniversário. A data do aniversário de fato foi segunda feira, meu pai,Richard, Ollie e Al me acordaram nesse dia com um pequeno bolo, e para a data não passar em branco saímos para jantar naquele dia.

Sinceramente nunca pensei que preparar uma festa desse tanto trabalho, to quase enlouquecendo. Quando minha mãe organizava as festas em casa me parecia tão simples, agora que estou fazendo isso, entendo o porque dela ficar irritada durante a preparação da festa.

- Estou enlouquecendo aqui, Ollie. Disse eu enquanto conferia o distribuição dos lugares. - Não parecia tão difícil quando minha mãe fazia isso.

Disse olhando para ele com uma cara triste, ele sorriu e me abraçou com um dos braços, já que  dirigia.

- Não fica assim não, parecia fácil para ela pois ela tinha prática, essa é a primeira vez que faz isso, e logo pra 500 convidados.

Quando ele disse isso eu fiquei com uma expressão pior ainda. Sim minha festa tem 500 convidados, todos conhecidos do meu pai, que não sei de onde os tirou. Minha ideia original, era fazer uma festa para cerca de 100 pessoas na mansão mesmo, mas cada vez meu pai colocava mais nomes na lista, tive que mudar meus planos e alugar o salão de festas do Hotel Classic.

Suspiro derrotada e volto meu olhar para a estrada, estamos indo buscar Tiago no aeroporto, ele devia ter chegado já na segunda feira, mas problemas particulares da mãe dele acabou mudando os planos.

Chegamos no aeroporto no exato momento que o avião onde estava Tiago tocou o chão, daí tivemos que esperar mais alguns minutos e logo ele aparece, com uma mala que dele pesar pelo menos uma tonelada de tão grande que é.

Assim que o vi corri até ele, o mesmo me viu e soltou as malas no chão, quando ceguei perto o suficiente me atirei no seu colo, ele me abraçou e me girou no ar. Parecíamos um casal de namorados que não se via a muito tempo, pelo menos era isso que as pessoas ao nosso redor deviam pensar, mas na realidade a história era bem diferente.

Quando me soltei dele, Ollie estava atrás de mim, mas não percebi e acabei esbarrando nele que passou as mãos ao redor da minha cintura pra evitar que eu caísse, mas mesmo depois que me equilibrei, ele não me soltou, Tiago vendo a situação apenas riu. Saímos do aeroporto e colocamos as malas no meu carro, Tiago quase pirou quando descobriu que aquele carro era meu, me abraçou outra vez, comemorando.

Uma hora depois chegamos em casa, o trânsito tava horrível, não sabia como aguentavam naquela cidade, mas nada disse, levei Tiago até o quarto dele, era ao lado do quarto de Richard, mas não tinha outro jeito era o único disponível. Enquanto ele foi tomar um banho, fui ao meu quarto e troquei de roupa, colocando um jeans surrado e uma blusa gigante que era de Tiago, sim eu fui até o quarto dele e peguei a camiseta ele não reclamava já havia se acostumado, calcei também uns tênis e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

Depois do almoço iríamos decorar o salão, o que significava trabalho duro e meu look anterior não era nada próprio pra isso. Desci para o almoço e encontrei Ollie e Tiago num papo animado, pareciam amigos de infância. Não disse nada e fui direto para a cozinha, logo eles me alcançaram e cada um pôs uma mão minha cintura, ri comigo mesma e seguimos para o almoço,rindo como retardados.

A filha do Batman:GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora