Hoje faz dois dias que resgatei Novattely,ele ainda continua dormindo,mas segundo os exames que fiz,ele não esta em coma,apenas seu corpo esta fraco demais pra acordar.
Nesses dois dias não sai do complexo por vários motivos,não queria que meu pai soubesse que eu havia voltado,Constantine agora sabia da minha ligação com Novattely e ia juntar mais capangas pra mandar contra mim,o fato de eu estar planejando dar um fim definitivo em Constantine,mas principalmente o fato que me prendeu aqui foi estar ao lado de Novattely.
Depois que todos me abandonaram,sim todos até mesmo Tiago que agora esta namorando com Richard me abandonou. Pois é eles se assumiram,finalmente, tava demorando viu,mas isso não vem ao caso. Tiago pediu demissão da escola e agora esta viajando o mundo com Richard,que parece não trabalha mais com Bruce.
Por falar no meu pai,ele também parece ter me esquecido,depois de ficar recebendo mensagens dele todos os dias logo que fui para Riun Tay,ele simplesmente sumiu. Jhon esta ocupado com a Liga,assim como todos os demais,e Oliver,bem esse eu não vejo desde que saí de Gotham a mais de 3 meses.Parece que a noiva,sim noiva o boato foi confirmado,esta grávida.
O único que apareceu aqui foi Ares,na realidade é difícil ele sair daqui,agora mesmo ele ta aqui,respirando no meu pescoço,enquanto olho os dados que recebi da policia.
Pois é desde meu retorno a polícia tem sido bem colaborativa e eu já não preciso invadir o sistema deles pra ter as informações,mas ainda continuo invadindo,sei que tem pessoal de Constantine infiltrado lá,então não me custa nada conferir.
-Dá pra parar de bufar no meu pescoço Ares? Tá começando a irritar.
-Nossa você ta irritada hoje hein?
-Não estou irritada,é que você ta tirando minha atenção.
Ares da um sorrisinho sacana que posso ver no reflexo na tela a minha frente.
-Quer dizer que eu tiro sua concentração é Trin?
-Não começa,Marte. Não tenho tempo pra isso e você sabe disso. Ele bufa,ares detesta ser chamado por seu nome romano,Marte,e é exatamente por isso que o chamo assim.
-Nossa. Sabe acho q você devia relaxar um pouco e aproveitar a sua vida de adolescente. Quando foi a última vez que saiu com seus amigos?
-Eu estou ocupada,e meus amigos também, diferentemente de você eles trabalham.
-Nossa isso magoou Trinna. Magoou mesmo. Mas estou falando de amigos da sua idade. Poxa tu tem 17 anos e nunca vi você sair para as baladas que seus colegas vão.
-Primeiro de tudo Ares,aqueles patetas não são meus amigos,apenas ex colegas,que por sinal me zoavam por eu estar dois anos adiantada. Segundo eu tenho mais maturidade em meu dedo mindinho do que todos os alunos daquela escola. E talvez alguns dos professores. E se eles podem sair pra uma balada e não serem pegos por criminosos é porque eu estou nos telhados e becos,livrando a cidade do lixo humano.
-Credo. Não precisava me humilhar com sua resposta não tá. Era só dizer um não.
-Marte,se eu simplesmente dissesse não você iria me perturbar até eu te dar exatamente a mesma resposta que te dei agora. E se não parar de me perturbar vou colocar os Zumbis de Resident Evil na tela do computador,ai quero ver você chegar perto de mim.
Senti seu corpo estremecer,uma vez que estava colado ao meu,e continuei a ler os relatórios da policia.
Depois de meia hora finalmente terminei e fui ver como estava Novattely. Seu estado era grave porém estável,e isso me confortava,me sentei na beirada da cama e disse:
-Você tem que resistir amigo,nossas meninas precisam de você,elas estão lindas,são felizes em Riun Tay,mas sentem falta de algo. Esse algo é você meu caro. Então por favor não desista. Não deixa aquele monstro tirar mais um dos pais delas. Aqui trouxe uma coisa pra você. Iria te entregar quando acordasse,mas vou por no monitor pra você ver.
Disse isso e tirei meu celular do bolso,em seguida conectei o mesmo ao monitor que tinha na parede,logo as imagens e vídeos que fiz de Marina e Vitoria estavam na tela.
Me aproximei mais uma vez de Novattely e peguei sua mão,apoiei minha cabeça na mesma e fiquei ali por um tempo,até que escutei um sussurro.
Ergui minha cabeça e olhei para Novattely,qle tinha lágrimas nos olhos,mas ainda sim sorria,parecia tentar dizer algo,aproximei-me mais dele,e pude entender
-Obrigada. E não se preocupe,aquele maldito já tirou a mãe delas,não vai me tirar também.
Fiquei mais um tempo ali,até que Ares me avisou que estava na hora,me despedi de Novattely e sai. Eu não sabia se iria voltar aquela noite,mas não me permiti dizer adeus a nenhum deles,esse era meu incentivo pra voltar.
Vesti meu traje novo,uma macacão colado,cheio de equipamentos,minhas botas militares e minha máscara,trancei meu cabelo e prendi minha máscara sobre meu rosto.
Finalmente o dia que eu vinha tanto esperado a quatro anos havia chegado,hoje eu iria atrás de Max Constantine,e desse embate um de nós não sairia com vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Batman:Gotham
FanfikceEla está longe de casa,as cartas estão na mesa,mas nem todos os segredos foram revelados.