Mais pontes e agora verdades

1.1K 109 16
                                    

Logo eles estavam junto a mim,alguns me sorriam,outros me olhavam com ódio (Lanterna Verde),e o tal morcego tinha uma expressão que era uma mistura de preocupação com alívio.

Quando o Lanterna Verde estava prestes a pousar sobre o ônibus eu alertei.

-Se você pisar aí,o ônibus vai cair.

-Olha garota somos heróis,fazemos isso todos os dias,este ônibus esta estável. Diz ele com uma voz irritada - Conheço essa situação.

-Você pode até conhecer a situação ''verdinho'',mas eu reconheço meus equipamentos -disse apontando para os cabos e o jipe -um dos cabos já arrebentou,e os que o prendem não são capazes de suportar mais peso do que o meu,sendo assim chispa daí e me deixa fazer meu trabalho.

Dizendo isso eu entrei outra vez dentro do ônibus,desci até onde estavam as crianças restantes e as peguei,ela eram pequenas por isso consegui abraçar as 3 de uma só vez e içalas.

Por mensagem telepática pedi ao Marciano que pegasse as pessoas lá em cima e me mandasse o cabo de volta,e assim foi feito.

Meu cinto não era capaz de içar eu e o motorista ao mesmo tempo,sendo assim,prendi o motorista e mandei-o para cima. No momento que ele chegou a parte externa do ônibus,ouvi os dois últimos cabos se partirem e o ônibus despencou.

-Merda,merda,merda. Dizia para mim mesmo enquanto ia para a saída.

Consegui pular segundos antes do ônibus atingir a água,consegui não ser atingida pelo ônibus e nem pela onda que sua queda causou,mas ainda sim sofri com a temperatura da mesma. Nadei até a margem,e subi novamente pela ponte,onde fui recebida por uma salva de palmas dos espectadores e da policia.

Segui pela multidão até meu carro onde peguei meu casaco e rapidamente me enrolei nele antes de me virar para os heróis a minha frente.

-Obrigada pela ajuda.

-De nada.Respondeu Clark,ou melhor Superman- Se você não estivesse aqui,teria terminado em tragédia.

Sorri para ele e estava prestes a reponder,mas fui interrompida.

-Tragédia? Se fossemos NÓS a resolver isso o ônibus não teria despencado,eu teria entrado lá e salvado todos,ou o Superman poderia ter levado o ônibus a um lugar seguro. Disse o Lanterna Verde

-Acontece que eu cheguei primeiro e diferente de você eu não tenho um anelzinho mágico que faz minhas vontades,eu tenho que.....

Fui interrompida mais uma vez,dessa vez pelo meu comunicador,era Ares.

-Descarrilamento de trem eminente,alguém sabotou a ponte e o trem vai chegar lá em dez minutos,esta cheio de material tóxico e.....

-A ponte fica sobre o reservatório da cidade. Ok estou indo.

Subi no jipe ignorando todos os olhares e antes de partir virei para J'oon e disse:

-Sabe onde me encontrar. E sai cantando pneus.

Não sei exatamente o que leva uma companhia férrea a levar passageiros e material tóxico em um mesmo trem,mas naquele momento estava mais interessada em parar o mesmo e não nas diretrizes de segurança.

Consegui chegar até um lugar onde poderia pular para o trem,e quando ele chegou,foi isso mesmo que fiz.Logo eu estava dentro do mesmo,tinha que separar os vagões da máquina,sendo assim só teria que parar a máquina,o que seria muito mais fácil.Eu não tinha muitos materiais com os quais trabalhar para separar o trem,sendo assim tive que improvisar. Por sorte eu sabia que havia uma alavanca em cada vagão que os separava dos demais,e foi isso que fiz.

Depois que a parte mais fácil estava feita,eu só tinha que pensar em uma maneira de parar o restante do trem que estava a mais de 120 km por hora. Não havia mais o risco de contaminação pelos agentes patogênicos presentes na carga,mas a locomotiva pesava mais de 10 toneladas,e a ponte ficava a 150 metros de altura do reservatórios,com o impacto produziria uma onda grande o bastante para destruir a represa a causar o alagamento da cidade.

Estava prestes a me desesperar quando ouvi uma voz no meu comunicador diz.

-Trinity sua única chance é descarrilar a locomotiva. Existe uma reta de um km logo antes da ponte,é um lugar aberto sem risco para ninguém,mas você só vai ter uma chance. Você tem que colocar explosivos nas rodas da locomotiva,mas apenas nas do lado direito,assim quando você detonar,o impacto vai mandar a locomotiva para fora dos trilhos. Mas você tem que sair antes de ela descarrilar.

Fiz conforme ele disse,ele devia conhecer locomotivas,pois seu plano tinha lógica,quando chegou a hora de detonar eu me possicionei na parte traseira da locomotiva,e ao mesmo tempo que detonei os explosivos eu saltei.

Ouvi a explosão ao mesmo tempo que rolava e sentia o cascalho ao redor dos trilhos cortar minha pele,tentei me levantar,mas senti uma dor tremenda no pé ele não parecia quebrado,provavelmente estava deslocado e iria doer muito colocar no lugar. Olhei para a locomotiva e pude ver que o plano do morcego havia funcionado,a mesma se encontrava caída ao lado dos trilhos,ao longe cerca de 250 metros eu podia ver o início da ponte,dessa vez havia sido por muito pouco.

Tive que andar 3 km até encontrar meu carro,agora tenta andar 3 km como pé deslocado pra vocês verem o que é bom,dói pra cacete. Assim que me joguei no banco,liguei o piloto automático,peguei alguns analgésicos do porta luvas e fui para casa.

Quando cheguei ao navio,senti que algo estava para acontecer,uma coisa boa ao meu ver,mas não sabia o que. A primeira coisa que vi quando cheguei foi um cão gigante,ele era branco com uma orelha preta,ao seu lado havia um filhotinho,mas esse era todo preto,ao lado dos dois estava Ares que veio correndo me abraçar. Oh deus doido.

Ele vendo que eu estava mancando me pegou no colo e me levou para dentro sendo seguida de perto pelos cães. Seguimos até o cento de controle onde encontramos toda a Liga da Justiça,bem nem toda ela,já que o verdinho não estava ali.

Ares me colocou no chão e logo senti os braços de alguém me envolver,pela roupa notei que era o morcego. Fiquei sem entender,até que ele se afasta,leva a mão até o capuz e o tira lentamente.

Um ofego pode ser ouvido de minha parte quando vi...

-Pai você é o Batman?

Ele assente.

-Isso explica muita coisa. E então desmaiei.

Acordei horas depois acho eu,pois estava deitada na minha cama,meus arranhões causados pelo cascalho estavam limpos e ao meu lado uma figura estava olhando a janela. Quando percebeu que eu estava acordada ele veio até mim.

-Oi filha como vocês esta?

-Estou bem pai,é só que sonhei que você era o Batman,acordei e descobri que não era sonho,mas fora isso tudo bem.

-Desculpa não ter te contado antes filha,fiquei com medo da sua reação.

-Pai,tudo bem,eu não vou surtar nem nada tá. Talvez seja o efeito dos analgésicos,mas eu não ligo pro fato de você ser o Batman,na realidade eu devia ter desconfiado. Acho que no fundo eu até sabia,mas não queria aceitar. O que eu não entendo é porque você ficou zangado com o fato de eu ser a Trinity,sendo que faz o mesmo,só que vestido de morcego?

-É exatamente por isso que não queria você nesse mundo,sei os perigos que pode enfrentar e não queria você envolvida nisso.

-Eu já fui envolvida nisso antes de te conhecer pai,Trinity faz parte de mim,da mesma maneira que o Batman faz de você,ela é uma parte de mim.

-Agora eu entendo isso,filha.

O abracei mesmo ainda estando deitada,logo ele me puxou para seu colo,e ficamos tanto tempo naquela posição que eu acabei dormindo.

A filha do Batman:GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora