Preparação para a festa

1.2K 102 13
                                    

Hoje acordei bem cedo, finalmente o dia da festa chegou e eu estou ansiosa, nunca tive uma festa de aniversário assim tão grande, nem mesmo nos meus 15 anos, data na qual escolhi fazer uma viagem até pelo mundo durante minhas férias de verão no lugar da festa.

Estou surpresa que Tiago não veio me acordar, quer dizer nem tão surpresa, pois nos últimos dias ele anda com o pensamento nas nuvens. Pulo da cama e corro pro chuveiro, antes que ele apareça no meu quarto, ou pior que Ollie apareça, sim porque nos últimos dias é ele que vem me acordar.

Não demoro muito no banho, tenho que falar com meu pai antes de sair, sim tenho que sair, tenho que conferir o salão de festas antes de me enfiar em um spa pelo resto do dia, presente do Tiago, pelo meu aniversário.

Para meu azar, Bruce já havia saído, portanto não me restou outra coisa a fazer, além de pegar meu carro e ir para meus compromissos.

O salão estava impecável, decorado em preto e branco com algumas luzes coloridas, tinha dois ambientes, um com as mesas onde seria servido o jantar e outro ambiente onde os convidados poderiam sentar e bater papo. Depois que conferi o salão de festas segui para outro salão, onde faria o dia de spa.

Voltei para casa, tomei um banho rápido com todo cuidado para não desfazer nada e fui me vestir. Meu vestido era vermelho tomara que caia, meu sapato era preto,salto 15,de prender no tornozelo. Assim que ter minei de me vestir, fui até meu closet e me olhei no espelho que ali havia. Mas a jovem que olhava para mim não parecia ser eu, era uma jovem linda, ela tinha um sorriso no rosto e estava satisfeita, demorei alguns minutos para me convencer que aquela jovem era eu.                                                    

                                                                                     Vestido Trinna

Sai dos meus devaneios quando ouço alguém entrar no quarto, quando me virei encontrei Tiago que tinha lágrimas nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai dos meus devaneios quando ouço alguém entrar no quarto, quando me virei encontrei Tiago que tinha lágrimas nos olhos.

- Amor você esta linda. Sua mãe estaria tão orgulhosa de você se te visse agora.

- Obrigada Tiago. Eu queria mesmo que ela estivesse aqui.

- Enquanto você pensar nela, ela vai estar.Disse um a terceira voz.

Me surpreendi com quem era.

- Obrigada Richard. Vocês também estão muito bonitos disse eu.

Tiago vestia um smoking azul com uma camisa branca e gravata preta, Richard por sua vez vestia um smoking preto, camisa branca e gravata vermelha, não menti quando disse que eles estavam bonitos.

Desci junto com eles para o primeiro andar, onde o restante da tropa nos esperava, meu pai vestia um smoking preto, camisa branca e uma gravata preta, Alfred vestia um smoking cinza com a gravata e camisas branca, e Ollie vestia-se todo de preto, camisa, gravata tudo, as meninas também estavam ali presentes, Melissa usava um vestido verde de um ombro só, Barbara vestia um vestido azul escuro e Diana estava com um vestido branco sensual.

Vestido Barbara

Vestido Melissa

  Vestido Diana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Vestido Diana

Iriamos em dupla: Bruce e Melissa, Tiago e Barbara, Richard e Diana,  Alfred iria só pois buscaria a namorada na casa dela, restando apenas eu e Ollie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iriamos em dupla: Bruce e Melissa, Tiago e Barbara, Richard e Diana,  Alfred iria só pois buscaria a namorada na casa dela, restando apenas eu e Ollie. Me perguntei se tinha dedo de Tiago nessa separação de duplas, mas quando fiz questão de lhe perguntar ele já não estava mais lá. Consegui vê-lo saindo porta afora com a mão nas costas de Barbara, entendi que ele estava fugindo das minhas perguntas.

O que não entendi foi o olhar letal que Richard lançava para eles. Será que ele era afim de Barbara? Ou ele tava com ciúmes do Tiago? Sim eu desconfiava da sexualidade de Richard, mas teria que tirar minhas dúvidas logo, não queria que ele sofresse, mas acima disso não queria que ele fizesse meu amigo sofrer.

Sim Tiago era gay, apenas eu sabia disso, apenas eu sabia da decepção dele que o deixou com medo de se apaixonar outra vez, não deixaria meu amigo sofrer mais uma vez tudo aquilo que ele sofrera no passado.

Tirei esses pensamentos da cabeça quando Ollie pegou na minha mão e me levou em direção a porta. Durante o trajeto senti um arrepio na nuca, fiquei nervosa na hora, eu sentia aquilo antes das patrulhas e sempre me metia em confusões graves nesses dias. Mas espantei essa possibilidade e deixei a alegria me invadia aquele era meu dia e nada iria me atrapalhar.

A filha do Batman:GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora