Dia de bolo

3.2K 169 7
                                    

Pouco minutos depois que fechei meu aplicativo espião, Tiago bate a porta e me ajuda a ir para meu quarto que Alfred tinha preparado para mim, minhas coisas já estavam lá.

Com um pouco de dificuldade Tiago conseguiu me ajudar a tomar um banho, depois pegou para mim um short jeans e uma regata, além da minha roupa de baixo, decidi ficar descalça. Enquanto eu terminei de me vestir, com um pouco de dificuldade devido a bota, Tiago foi tomar um banho.

Enquanto esperava pelo mesmo olhei ao meu redor, meu quarto era enorme, tinha duas janelas enormes sob uma das quais estava a cama enorme na qual eu estava sentada. Em cada lado da cama havia pequenos criados mudos, cada um com um abajur, as paredes eram em um tom de vermelho vinho bem escuro, na parede do lado direito da cama ficava um pequeno escritório, cujas paredes estavam cobertas por livros, que quando me aproximei da estante percebi eram os mesmos que eu tinha no na minha casa em Paradise e fiquei me perguntando se tinha um dedo de Tiago nisso, ele sabia que eu amava aquele tipo de livro.

Continuo analisando o quarto até que Tiago retorna, trazendo consigo um par de muletas, agradeci pelas mesmas e fomos então descemos para o primeiro andar, eu estava faminta e pelo visto Tiago também pois não discordou quando decidi nosso destino.

Quando finalmente eu consegui chegar a cozinha, eu ainda estava aprendendo a andar com as muletas, encontrei a mesma vazia, ou seja não havia sequer uma alma viva para me ajudar. Olhei com uma cara de pidona para Tiago que logo perguntou:

- O que você quer?

- Ti meu amor, acho que a pergunta correta seria o que você quer comer, e eu quero qualquer coisa. Respondo e em seguida ri da cara que ele faz. - Por favor Ti. Eu estou ferida não posso fazer esforço. Digo fazendo a cara do gato de botas, mas parece funcionar pois logo ele diz:

- Você esta ridícula com essa cara. E vai até o armário buscar as coisas para comer.

Mas para nosso azar não havia nada comestível ali além de mistura para bolo, Tiago e eu nos olhamos por segundos e pensamos a mesma coisa. É sim nos podíamos pedir uma pizza ou algo do gênero, mas quem em sã consciência perderia a chance de comer um maravilhoso bolo de chocolate, recém saído do forno, quentinho?

Tiago e eu com certeza não, logo colocamos a mão na massa e a bagunça teve início. Creio que demoramos 3 vezes mais tempo do que o normal para fazermos a massa, uma vez que não conseguíamos passar mais que um minutos sem provocar o outro, mas então finalmente Tiago conseguiu por o bolo no forno, e enquanto ele limpava a bagunça que estava a cozinha, eu fazia a cobertura do bolo.

Quase meia hora depois a cozinha estava limpa, o bolo assado e a cobertura espalhada sobre o mesmo, eu estava sentada sobre o balcão da cozinha, Tiago estava a minha frente e dávamos pedaços de bolo um na boca do outro, rindo como dois loucos, foi nesse momento que meu pai entrou na cozinha.


..................................................................................................................................................................

Eu sei que tá uma merda mas eu não queria deixar ninguém esperando então aí está.

A filha do Batman:GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora