Dia de compras

1.3K 107 41
                                    

Chegamos ao shopping e lá encontramos Melissa acompanhada por uma loira, Mel logo apresentou:

- Trinna essa é minha melhor amiga Bárbara, ela trabalhou com seu pai por um tempo, mas foi embora para a faculdade.

- Prazer. Disse eu apertando sua mão, mas ela logo me abraçou.Achei aquilo estranho, não estava acostumada a receber abraços tão espontâneos, mas não disse nada e logo fomos em direção as lojas.

Passamos a manhã num entra e sai de lojas, e se você pensar que foi por minha causa, vai estar enganado, os responsáveis por isso foram Tiago e Bárbara, que depois de uma hora juntos, pareciam amigos de infância.

Então quando estávamos em uma loja de sapatos, me sentei para descansar um pouco, meus pés estavam me matando, logo Diana sentou-se ao meu lado e puxou assunto.

- Peço desculpas por aquele dia na estrada, eu devia ter impedido Flash de te atacar.

Sorri fraco para ela, não estava afim de falar sobre aquele dia, minha cabeça ainda doía só de pensar naquilo.

- Lanterna Verde estava, ou melhor ainda está, com problemas pessoais e isso acaba interferindo no trabalho dele.

- Sem problema Diana, aquilo é passado. Mas se algum dia eu ver aquele seu amigo vou me sentir bem melhor se der um soco na cara dele.

Com essa frase Diana começou a rir.

- Direi isso a ele. E também obrigada, seu socorro salvou a vida do Superman, e sou infinitamente grata por isso.

Seguiu-se um momento de silêncio, até que eu o quebrei.

- Diana posso fazer uma pergunta?

Ela consente com um aceno.

- De onde você conhece meu pai?

- Eu estava esperando por essa pergunta. Antes de fazer parte da Liga da Justiça, eu era embaixadora de Temyscera minha terra natal, por isso comparecia a vários eventos. Conheci seu pai em uma exposição de arte em NY, saímos juntos algumas vezes, apenas como amigos antes que pergunte, e então a Liga foi formada e eu deixei meu cargo de embaixadora e passei a me dedicar apenas a salvar a Terra.

Eu tinha outra centena de perguntas para fazer a ela, mas Tiago apareceu pedindo, lê-se implorou, para que fossemos comer algo, rapidamente concordei e descemos até a praça de alimentação.

No fim do dia meu look para a festa estava comprado, um vestido vermelho, um sapato preto de prender no tornozelo, brincos e anéis eu já havia escolhido a muito tempo então não foi preciso comprar.

Deixei Diana no shopping mesmo, ela disse que ia direto para a Torre, como ela ia fazer isso eu não sei, Melissa e Bárbara tinham o próprio carro portanto não precisavam de carona, sendo assim voltamos apenas eu e Tiago para casa.

Deixei as coisas no meu quarto e apesar de estar cansada, fui para a academia, fazia dias que não me exercitava. Convidei Tiago para me fazer companhia, ele me chamou de louca e disse que já descia pra treinar comigo. Ele que é bipolar e depois a louca sou eu?

Quando cheguei na academia notei que Richard já estava lá, treinava com um saco de areia. Sem querer perturba-lo, fui para o outro lado da academia e comecei meu aquecimento, quando estava terminando o mesmo, Tiago chega. Assim como eu ele usa roupa de treino uma calça de moletom preta, uma camiseta da mesma cor e tênis branco.

Ele veio direto pra onde eu estava, mas antes de começar a treinar de fato me lembrei que Tiago e Richard ainda não se conheciam então peguei na mão de Tiago e o levei até o outro lado. Richard ao perceber que nos aproximávamos parou seus movimentos e se virou para nos receber.

Tiago

Trinna pegou na minha mão e me arrastou até o outro lado onde um rapaz treinava, quando ele se virou para nos receber, não sei o que houve comigo, senti como se mil borboletas se lançassem ao céu dentro do meu estômago.  Aquilo nunca tinha acontecido comigo, e eu não sabia o que era. Saí dos meus pensamentos quando ouço Trinna dizer:

- Tiago esse é Richard. Richard esse é Tiago meu melhor amigo.

Eu estendo a mão e ele a aperta, em um aperto firme mas ao mesmo tempo gentil.

Depois disso eu e Trinna fomos para o tatame, onde sinceramente ela me usou como saco de pancadas, pois meus pensamentos estavam longe, estavam no rapaz que me fez sentir borboletas no estômago.

Depois de uma hora Trinna desistiu de treinar comigo e foi para o quarto dizendo que não adiantava continuar ali enquanto eu estava longe.

Richard

Quem era aquele cara? Porque diabos ele não me saia da cabeça? O que foi aquilo que senti, aquelas borboletas, quando eu o vi? Essas perguntas martelavam na minha cabeça naquela noite durante a patrulha na cidade.

Até Batman notou que eu estava aéreo, mas nada disse, apenas fizemos a patrulha em silêncio, até que ele foi chamado pela Liga e eu voltei para casa. Naquela noite meus sonhos, nem um pouco puros, foram com ele, o melhor amigo da capetinha, como carinhosamente (ironia ) eu chamava Trinna.



Bom prometi que ia tentar postar hoje e consegui,tarde mas consegui,espero que aproveitem e comentem o que acham.

A filha do Batman:GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora