- Esta na hora de voltar,Mestre. Não posso me esconder aqui para sempre. Não posso dizer que já consegui perdoar meu pai por ter mentido para mim. Mas me esconder aqui não é a atitude mais certa a se tomar.
- Pelo visto você aprendeu muito mais do que pensei Trinna,acho que esta correta sua atitude de voltar,você age como adulta mesmo não sendo uma. Responde Z.
Estamos agora no altar do templo,vim aqui meditar e cheguei a conclusão de que devo voltar,mas não foi apenas isso,recebi uma mensagem urgente de Novattely dizendo que Constantine esta armando uma das grandes e que eu devo impedi-lo.
Pego mais uma vez meu celular e vejo mais uma vez os arquivos que vou entregar para Novattely na próxima vez que eu o ver,são milhares de fotos de Vitória e Marina,sei que ele vai gostar de ver.
As vezes sinto meu coração apertado por saber que ele nunca viu as filhas,não viu elas darem seus primeiros passos ou dizer suas primeiras palavras,Novattely é uma das pessoas que tem o coração mais puro que eu conheço,apesar de seu passado.
Volto para meu quarto e preparo minha mochila,tiro meu uniforme do templo e coloco minha roupa de caminhada. Vou me despedir de todos os mestres e recebo os mantimentos para a caminhada,logo estou em frente ao paredão pronta pra escalada.
Dois dias depois....
Lar,finalmente estou de volta ao lar. Chego em Paradise e já é tarde da noite,as estradas estão vazias,então acelero e corto a estrada. Não sei se havia fiscalização ou se fui pega,se fui vou pagar a multa tranquilamente.
Chego ao navio e logo entro,tudo esta exatamente como deixei,eu não esperava outra coisa encontrar ninguém ali,então não sei porque fiquei tão decepcionada ao ver as luzes apagadas e o código de segurança ainda ativo.
Não sinto fome,estou apenas cansada,sendo assim tomo um banho para tirar a floresta de mim e me jogo ainda de toalha na cama,dormindo antes de minha cabeça tocar o travesseiro.
Acordo no outro dia com o som do meu celular tocando sem parar,até pensei em não atender,mas então percebi que não era o celular da Trinna que estava tocando e sim o de Trinity,isso significava apenas uma,Novattely estava com problemas.
-Sim? Pergunto já desperta
-Eles descobriram Trinna,estão atrás de mim. Responde Novattely ofegante,acho que ele esta correndo.
-Esta bem.Consegue despistá-los? Ele confirma -Ótimo te vejo no ponto de encontro. E meu amigo,por favor fiquei vivo até eu chegar.
Desligo enquanto corro para meu closet,pego uma roupa qualquer,não estou indo para uma patrulha e sim ao resgate de um amigo.Visto uma calça jeans e uma regata,uma bota curta sem salto,pego uma manta e minha jaqueta de couro.Logo estou cortando as ruas ao resgate de Novattely.
Eu não seria capaz de me perdoar se ele morressem sem ver as filhas,então acelero ainda mais,dessa vez tenho certeza que tomei uma multa pois os policiais estava fazendo uma blitz,não liguei.
Cheguei rapidamente ao ponto de encontro,a velha igreja,usando o sensor de calor,analisei as proximidades e não vi sinais de pessoas escondidas na floresta.Virei então para a igreja e lá estava um vulto. Entre os bancos da igreja,havia um sinal de calor forte,o tamanho condizia com Novattely,mas mesmo assim peguei minha arma e a mantive em punho,pronta pra uso.
Felizmente minha preocupação foi desnecessária,assim que entrei pude ver Novatelly,ele estava bem escondido e lentamente até ele.
Novattely esta com o rosto todo machucado e suas roupas estão rasgadas,ele parece ter sido torturado,o abraço tomando cuidado para não pirar seus ferimentos,mas ainda sim o ouço gemer quando passo meus braços ao seu redor.
Novattely tenta se levantar,mas devido as dores não consegue,passo meus braços por seu corpo e com minha ajuda ele finalmente consegue.
Conseguimos chegar até o carro,cooquei ele no banco traseiro de modo que ele podia se deitar e me voltei para o lugar do motorista.Foi quando os tiros começaram.
Vinham do lado esquerdo e o carro era minha única proteção.O carro assim como todos os outros,tinha sido reforçado se tornando a prova de balas,mas ainda sim,não conseguiria resistir muito tempo.
Abri a porta do passageiro e entrei no carro,senti uma ardência,mas ignorei,eu tinha que sair dali,tinha que levar Novattely até suas filhas,eu havia prometido a eles.Sendo assim assumi o volante e coloquei o carro em movimento.
Consegui sair dos arredores da igreja mas ainda estava sendo seguida,a perseguição prosseguiu por quase uma hora,mas finalmente consegui entrar em um beco onde ficava um dos meus esconderijos de emergência e os meu perseguidores passaram por mim.
Fiz os primeiros curativos em Novattely ali mesmo,depois fomos pra outro carro e seguimos pro navio.Assim que chegamos lá levei Novattely até a enfermaria e limpei seus ferimentos,dei alguns medicamentos pra ele e fiz exames com os aparelhos que ali tinha.Logo ele estava dormindo tranquilamente,eu havia conseguido salvei meu amigo.
Com esse pensamento,voltei para meu quarto,tirei minhas botas no caminho e a jaqueta,mas quando fui tira a regata,senti uma dor,olhei para o ponto de onde vinha a dor e ali estava um ferimentos de tiro.Apenas de raspão,nada muito sério,apenas de raspão.Terminei de tirar minha roupa e fui tomar um banho,fiz um curativo e me vesti,seguindo logo em seguida para minha sala de controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Batman:Gotham
FanficEla está longe de casa,as cartas estão na mesa,mas nem todos os segredos foram revelados.