Uma conversa qualquer

1.1K 101 13
                                    

    Bruce

Eu estava na minha sala quando recebi uma ligação de Jhon dizendo que precisava falar comigo,disse a ele que estaria livre em 5 minutos e desliguei. Chamei Mel e disse que ela devia cancelar todas as minhas reuniões e em seguida passei a chave na porta. No minuto seguinte Jhon estava na sala.

-Olá Bruce como esta?

-Estou bem amigo,mas a que devo a visita?

-Sempre direto não é mesmo? Responde ele

-Sempre que possível sim.

-Pois bem Bruce,vim falar sobre Trinna,ou melhor sobre sua habilidade em reconhecer rostos e feições. Isso pode vir a ser um problema pra você meu amigo. Será que não devia contar a ela sobre o Batman? Temo que se ela descobrir isso sozinha,ela possa nunca te perdoar.

Mesmo sem saber,ele acabou tocando em meu ponto fraco,realmente eu temia a reação de Trinna se ela por acaso descobrisse sobre minha identidade secreta,ainda mais depois de tudo que disse para ela quando descobri quem ela era.

No fundo eu estava orgulhoso dela,ela se levantou contra o crime na sua cidade da mesma maneira que faço aqui em Ghotam,mas é exatamente por saber o que ela enfrenta que não a quero nesse mundo,não suportaria perde-lâ.

Sei que Jhon esta lendo minha mente,por isso não me surpreendo quando ele me dá a seguinte resposta:

-Se que se sente assim,mas ela é poderosa,ela é capaz,vi o que ela fez na festa,ela tem treinamento,talvez se contasse a ela e oferecesse a ela um lugar em sua equipe pudesse treiná-la ainda mais.

-Eu não sei,ela ficará magoada comigo,e não sou capaz de suportar outra vez o olhar de mágoa que ela me deu quando escolhi ficar ao lado de Miranda e contra ela,eu não suportaria aquele olhar sobre mim outra vez.

-Está bem Bruce,mas pense bem pois se ela descobrir sozinha,pode nunca mais te perdoar. Bem vou indo antes que alguém me chame dizendo que Flash e Lanterna destruíram a torre. Até mais amigo e pense no que lhe disse.

Me despedi e logo ele sumiu,juro que tentei não pensar nessa conversa durante o dia,mas isso se provou impossível,aquilo não me saia da cabeça.Cansado e sabendo que não conseguiria me concentrar,me despedi de Melissa e fui para casa,vesti minha máscara e saí patrulhar a cidade. 


Eu sei que tá curtinho,mas é só pra.....na realidade nem sei pra que esse cap,só tive a ideia e escrevi,acho que para mostrar como Bruce se sente em relação a Trinna descobrir seu segredo.

A filha do Batman:GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora