Minha alma se desperta quando sinto a água descer pelo meu corpo e o sangue escorrer pelo ralo. Um tiro de raspão no braço e luxações por todo o corpo refletem a surra que levei daquele desgraçado. Ele quebrou minha costela, sinto uma dor alucinante e nem sei como consegui pular aquela janela e correr, correr como um louco sem olhar para trás. Além disso, fui atropelado por ela. Ela
Realmente, estou oficialmente ferrado. E nem quero pensar o que aconteceu naquela sala. Só ouvia os tiros. Aquele rato maldito deve ter matado o Charles e o Denson e a culpa é minha. E eu preciso ir embora, pois estou sendo caçado e cansei de levar a desgraça para aqueles que querem apenas me ajudar. Enquanto estou aqui nesse box requintado, com a testa encostada na parede, sinto olhos em mim. Viro-me e ela me encara e por um momento esqueci que estou completamente nu e acredito que ela também.
- Peço sinceras desculpas. Não quis incomodá-lo, enfim trouxe roupas para que se vista dignamente, pois as que tirou estavam cobertas de sangue.
Enquanto ela falava, sentia uma excitação estranha a mim. Nunca me senti assim e muito menos por uma branquela. Deve ser contagioso, já que minha priminha caiu de encantos por um branco de olhos azuis. E então lhe pergunto
- Porque sinto que não me julga? - Ei, desde quando eu falo bonito? Realmente estou estranho, eu penso.
- Rick, não posso julgá-lo. Não me importa o que você fez. Acredito que tenha envolvimento com drogas ou coisa pior. Como disse, não tenho nada a ver com isso. Enfim, já fiz muitas coisas das quais me arrependo e no meu caso tive a sorte de ter um amigo que me ajudava em tudo. Fui por um tempo alcoólatra, tive vícios por comprimidos diversos e me afundei em uma depressão. Tudo por causa de um homem que nunca me valorizou, que me enganava e abusava de minha confiança. Deixei-me destruir aos poucos e lhe digo que cheguei ao fundo do poço e foi muito difícil sair de lá.
- Quem é esse cara? Aliás, quem são esses caras? Pois, me pareceu de um lado um anjo e do outro um demônio. Sabe? Daqueles que a gente vê nos desenhos e ficam falando um monte de merda e você decide que merda seguir - Acho que voltei, agora sou eu falando. Dessa vez, pensei alto e ela ri. Nossa! Que riso
- Como você mesmo disse tenho dois homens em minha vida e acredito que você tenha feito um desenho perfeito deles. O demônio como diz é o meu ex-marido do qual não sei e nem quero saber de notícias e o outro é sem dúvida o anjo, esse é um grande amigo, nos conhecemos desde pequenos e ele sempre cuidou de mim, me tirou das piores enrascadas. Me colocou em clínicas de reabilitação, grupos de alcoólicos anônimos e tudo isso sem que ninguém soubesse, para que assim eu não perdesse a reputação que me sobrava. Mas, no fundo acredito que todos saibam o que passei nesses últimos anos.
- Nossa, Martina. Que história. E porque não ficou com esse seu amigo? - Pergunto e seu semblante muda, não sei dizer, mas ela parece constrangida. Acredito que ela goste desse cara
- Nunca tivemos nada. Somos praticamente irmãos. Não vou lhe mentir que tinha interesses além da nossa amizade. Mas, era o que apenas eu teria dele. Ele nunca me deu esperanças e motivos para pensar diferente. Acho que a carência afetiva e carnal me fez me apegar a esse sentimento que surgia feito uma tábua de salvação em pleno oceano.
- Cara, você fala bonito demais. Bem que minha mãe fala que sem estudo somos nada e agora vejo que ela tem razão. - E Martina simplesmente me olha e ri novamente, ela se aproxima e me entrega a roupa e nem percebi durante nossa conversa que a água ainda caía ao fundo e eu estou nu como vim ao mundo.
- Sente medo de mim Martina? - Pergunto ao segurar sua mão e não as roupas - Ela me olha e sinto uma energia esquisita percorrer meu corpo parece um choque e sei que ela também sentiu, e além de nós dois, alguém resolve participar da festa e sim é o meu pau e ele fica instantaneamente duro. Droga!! Que tesão dos infernos.
- Rick, por favor me solte. - Ela me olha já ruborizada
- Você não respondeu minha pergunta - Digo a puxando para mim e sinto seu corpo esguio sobre o meu. Sei que não disse em nenhum momento, mas ela é linda demais, gostosa demais.
- Porque deveria sentir medo de você? Se me quisesse fazer algum mal já o teria feito
- Ah, Martina, agora eu quero lhe fazer muito mal
Por impulso ou talvez instinto, sei lá! Eu a agarro e a beijo descaradamente, trazendo-a para debaixo do chuveiro e minha mão passa por todo aquele corpo e me farto em sua bunda, apertando-a e sinto meu pau latejar e ela simplesmente geme e se derrete em meus braços. Agora estamos molhados, e sua blusa branca e o moletom encharcados. Sem ar eu afasto meus lábios dos dela e a olho meio zonzo e sem ação e ela sem fôlego me encara e quando penso que levarei a maior bofetada do século, tenho uma Martina se jogando em meus braços e me beijando de novo. Tiro sua blusa e a vejo sem sutiã, os seios fartos e os mamilos me encarando, me chamando e sem perder tempo levo um a boca e me delicio dessa mulher. Enquanto isso, tiro seu moletom preto e uma calcinha de renda da mesma cor. Deus eu morri, isso tudo é um sonho. Pode dizer. É um sonho né? Eu não consigo aguentar de tanto tesão e meus dedos vão de encontro ao que eu mais desejo agora, seu centro bem no meio daquelas pernas torneadas. Ela levanta uma perna e a equilibra na parede do box me dando livre acesso. Coloco dois dedos lá dentro e ela grita meu nome, e isso é música para meus ouvidos. Ela me quer e eu sei pois, sua vagina está apertando meus dedos, ela vai gozar e antes que ela faça isso eu tiro meus dedos e sem que ela espere a penetro bem devagar, pois não sei se vou caber nela. Fazer o quê? É genética. Não quero machucá-la. Estou ficando muito doido, pois desde quando me preocupo com alguém? Acho que as drogas estão ainda fazendo efeito. Mas, tem dias que eu usei aquela merda. Zorra, Martina é tão apertada, tão apertada. Caramba!!
- Você vai me matar mulher - Consigo dizer
- Rick, por favor
- Por favor, o quê? Diz bem alto, eu quero ouvir
- Mais forte, Rick por favor, mais forte
- Seu desejo é uma ordem
A penetro mais e sinto que ela foi feita pra mim, é como se eu me encaixasse perfeitamente nela. Sua vagina me envolve e sinto um imenso calor em meu pau. É a sensação mais louca e gostosa que já senti. Vou cada vez mais rápido e ela geme feito uma louca. Parece que ela espera por isso a muito tempo. Que sexo, que transa. É muito tesão guardado. Ela me arranha e praticamente usamos cada parte daquele boxe, subi sua perna ainda mais para que me recebesse mais fundo. Martina grita em êxtase e eu também começo a gemer, apesar da água fria, estou pegando fogo.
- Rick, vou gozar
- Eu também gata, mas quero te comer de verdade. Me leva pra seu quarto
Martina se agarra a mim, e entrelaça suas pernas em minha cintura com meu pau dentro dela, é muito excitante. Ela me indica, o quarto e enquanto ando, meu pau faz movimentos que a fazem gemer bem devagar.
A porta de seu quarto está aberta e a cama é simplesmente gigante. Me aproximo da cama e afasto seu corpo do meu bem devagar. Ela reluta, como se eu fosse fugir
-Não Rick
- Shhh! Fica calma gata- Tiro meu pênis de dentro dela e a deito. Ela se arrasta de costas bem devagar até o centro da cama e os lençóis fazem uma onda enquanto ela desliza entre eles. Que visão privilegiada eu tenho agora e então me aproximo e ela abre as pernas para me receber. Eu a surpreendo levando minha boca em sua vagina e sugando seu clitóris com força, ela é muito gostosa. Ela geme sem parar e seu corpo começa a se contrair, ela então goza e não perco tempo, me levanto e abro ainda mais suas pernas e a penetro de vez. Não ligo mais para as dores que sinto eu só quero me fartar nessa mulher. Nunca me senti assim. Eu me aproximo de seu rosto a olho e como se entendesse o que quero, ela agarra meu rosto e me beija selvagemente. Depois de muitas estocadas, gozo dentro dela, e meu peso cai sobre seu corpo. Então sinto meus olhos pesarem e a olho uma última vez antes de sucumbir em um sono profundo.
- Rick, sei que não me ouve mais. Mas, agora sim tudo faz sentido. Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
No fim do túnel tem açúcar
RomanceUm romance cativante em uma das cidades mais cosmopolitas do planeta - New York. Gordon Spencer Sanders, branco, preconceituoso, sexy e dono de lindos olhos azuis. Soledade Rivero McLean, negra, doce e determinada. Um olhar, um toque, um desejo inco...