A pequena recepção que Gordon fez em seu apartamento, foi simplesmente fascinante. Foi uma enorme alegria quando cortamos o bolo juntos, senti aquele choque percorrer meu corpo, sua mão estava sobre a minha e ainda não acreditava que estava ao lado do homem da minha vida. Um amor como nosso não pode morrer, simplesmente não pode.
Peço a Deus em todas as minhas orações por um milagre para que Gordon e eu tenhamos a oportunidade de amar, termos um futuro, uma família. E que ele possa ver o quanto a vida ao seu lado me faz imensamente feliz.
Não demora muito para nossos convidados começarem a se despedir de nós e quando o elevador leva consigo um dos últimos integrantes da equipe do buffet, vejo meu marido me olhando de uma forma lasciva e sedutora. Gordon, é insaciável. Fico pensando se no estado em que se encontra é tão intenso imagino quando tiver um novo coração em seu peito. Nossa! Como será?
- Sra. Sanders, agora é inteiramente minha, só minha. – Ele me diz com aquele olhar que me encanta a cada dia. Parecem águas do mar do Caribe
- Sou toda sua, meu amor. E vou cuidar de você – Respondo para um Gordon exasperado
Ele me agarra, e beija-me com força e necessidade, sua respiração começa a acelerar e então eu toco em seu peito para que sinta o quanto o desejo também.
- Sol, quero você agora. Quero senti-la por inteiro meu amor – Ele me diz, já me dirigindo até o quarto.
...
Cada toque seu em minha pele parece brasa, sou um verdadeiro vulcão em erupção, é muito desejo. Sinto a cama, assim como nossos corpos arderem em chamas. Nossos lábios se encontram e conversam durante uma dança sensual, se entendem como nunca. E se amam como nunca.
Gordon me penetra com força, e o sinto tão fundo em mim, grito a cada estocada e me enlouqueço em seus braços. Somos apenas um agora. Ele é todo meu e eu sou toda sua. Gemo alto e ele me abraça muito forte, sinto que o êxtase se aproxima e ele quer gozar junto comigo.
Sou refém do seu prazer inesgotável e do sabor de seus lábios.
Chegamos juntos ao clímax e tão ofegantes, ainda o sinto pulsar dentro de mim. Estamos conectados, tão próximos e completamente apaixonados.
Gordon sai aos poucos de mim e sinto-me vazia, ele sempre me fará falta, pois necessito do seu amor a cada dia. Os segundos passam tão rápido que eu queria ter o poder de fazê-los passar bem devagar.
Eu não quero viver ao lado dele como se fossem seus últimos meses comigo e sim como os seus primeiros dias, semanas, meses, anos e a eternidade comigo. E toda vez que estamos assim tão próximos, um olhando para o outro sem pressa e enxergando a alma e não a cor da pele, é que peço fervorosamente a Deus por mais tempo ao lado desse homem.
Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado Gordon em minha vida. Sempre fui feliz, pois sempre tive o amor dos meus pais, o carinho dos meus amigos, mas não posso negar que sempre senti que me faltava um pedaço, eu me sentia incompleta até o dia em que o encontrei naquela sala e dia esse que mudaria para sempre a minha vida. Nossas vidas.
Tum tum,tum,tum...tum,tum,tum,tum...tum,tum,tum,tum
Ouço as batidas descompassadas de seu coração, ele sabe, ele ouve também e toca em meu rosto e enxuga uma lágrima teimosa que rola e me beija como se não houvesse amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No fim do túnel tem açúcar
RomansaUm romance cativante em uma das cidades mais cosmopolitas do planeta - New York. Gordon Spencer Sanders, branco, preconceituoso, sexy e dono de lindos olhos azuis. Soledade Rivero McLean, negra, doce e determinada. Um olhar, um toque, um desejo inco...