Estou olhando os relatórios sobre a minha mesa, cheguei bem cedo pois quero adiantar todos os detalhes para o evento. Amber, fará hoje as ligações para colegas do ramo, alguns agentes e artistas mais próximos para os quais trabalhou.
Não vejo a hora desse evento acontecer e de fato ser tudo que imaginei, irei me reunir com Gerard para decidirmos sobre a decoração, e como ele estava aqui nos anos anteriores quero justamente que me passe detalhes de como foram esses eventos e assim não cometamos nenhum erro.
Meus pais acharam muito cedo minha saída, mas disse a eles que precisava agilizar o quanto antes todos os detalhes dessa grande festa. Meu pai ficou muito feliz em saber que eu era a responsável pelo evento e que se desse tudo certo eu viria a ganhar o respeito de todos, sinceramente eu não tinha pensado nessa ótica, mas de fato para mim seria uma grande conquista pessoal e profissional.
Agora olhando para o relógio percebo que já passa das sete horas da manhã e Gordon sempre chega cedo. De repente começo a sentir-me mal. São tantas situações que passam em minha mente. Eu não posso perde-lo, não posso.
Ouço as engrenagens do elevador e percebo que vai parar neste andar, meu olhar se volta totalmente para a porta que abre revelando um Richard preocupado. Meu Deus, por favor. Não pode ser o que imagino. Não pode ser.
- Cunhadinha! Gordon, não chegou ainda?
- Não, cheguei bem cedo e agora percebi que já passam das sete horas, ele sempre chega as seis. - respondo já me levantado nervosa
- Imaginei, pois todos os dias quando ele chega me avisa. E hoje devido ao horário percebi que tinha algo errado. Eu falei com ele ontem, me parecia bem, tem tomado todos os medicamentos. Não entendo o que houve. - Sem que eu esperasse Richard diz
- Pegue sua bolsa, vou leva-la ao apartamento dele e espero que não tenha acontecido o pior. - Eu abri a gaveta e peguei minha bolsa, enquanto Richard avisava a Reynolds e a Stacy que ia ver Gordon,mas que voltava logo.
Acionei o elevador e em poucos minutos estávamos no térreo e segui Richard até o estacionamento, chegamos até seu carro e ele muito cavalheiro abriu a porta do carona ajudando-me a entrar e então assumindo o volante foi dirigindo pela cidade, indo precisamente em direção a edifícios luxuosos no entorno do Central Park, ele então me mostrou a rua onde o prédio em que mora fica e a duas quadras dali chegamos em uma rua calma e repleta de prédios majestosos alguns clássicos, outros bem modernos e paramos em frente a uma obra de arte em formato de edifício residencial,todo trabalhado na base em mármore branco e repleto de vidros esfumaçados em toda sua estrutura, algo lindo e requintado. Richard saiu do carro e veio abrir a porta do carona ajudando-me a sair. Como eles são educados, espero um dia agradecer pessoalmente ao pai deles.
Nos aproximamos da portaria e lá tinha um senhor branco de estatura baixa que sorriu amplamente ao ver Richard, que o cumprimentou apertando-lhe a mão e depois dando um tapinha nos ombros do bom senhor, e perguntando por Gordon recebeu como resposta que até o momento ele não havia descido e que imaginava que logo viriam checar já que ele desce bem cedo, antes mesmo do sol raiar. Richard então o informa que irá subir para checar e me apresenta ao porteiro que é muito simpático e vamos em direção aos elevadores no fim do amplo corredor.
Gordon mora no quadragésimo quinto andar, porque ele gosta tanto de altura? Richard aproxima-se da porta já que é uma mansão por andar, imaginei o tamanho do lugar e ele pega uma chave em seu bolso. Entramos, e como estou agitada nem presto atenção no lugar, percebo que é imenso e após um chamado de Richard meu anjo aparece em um dos corredores vestidos em um moleton cinza e sem camisa. Nossa que visão! A dor que eu sentia se minimiza porém meu corpo se agita e o coração acelera por outro motivo, seu olhar em mim que é tão intenso que parece que ele não acredita que eu esteja ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No fim do túnel tem açúcar
RomansaUm romance cativante em uma das cidades mais cosmopolitas do planeta - New York. Gordon Spencer Sanders, branco, preconceituoso, sexy e dono de lindos olhos azuis. Soledade Rivero McLean, negra, doce e determinada. Um olhar, um toque, um desejo inco...