O que é título?

188 45 13
                                    

          Oi, Fernanda. Sou eu, o Rodrigo. Lembra de mim? Você disse que eu era lindo. Obrigado, tá? Você é gatinha também. Me deu vontade de dizer naquele dia, mas era a primeira vez que a gente se via, né? Não quis te assustar com o meu charme assim de cara.

          - Dá pra parar? 

          Ciumento ele... Liga, não. É... Eu vim aqui pra te dizer que meu irmão é idiota!

          - Eu não sou idiota.

          Ele é idiota, porque ele é um cara legal, mas é meio burrinho.

          - Eu não sou burro.

          Eu disse "meio burrinho"...

          - Nem meio burrinho... Acho até que "meio burrinho" é pior que burro!

          Todo mundo acha que eu sou burro, porque eu só tiro nota baixa, mas eu não sou burro, eu sou muito é inteligente. Eu uso minha cabeça pra coisas melhores, não fico enchendo ela com as baboseiras que a bruxa da minha professora diz. O Eduardo, não é assim... Tem nota boa e tudo...

          - Eu tinha nota boa.

          Tinha? Tu também tá tirando nota baixa? Então por que só eu tenho que ir pro psicólogo??? Isso não é justo!!!

          - Deixa isso pra lá, não importa mais.

          Não, né? Pois é, meu irmão tirava nota boa e tudo na escola, mas, pras outras coisas importantes, ele é burro como uma porta! Aí fica o tempo todo chorando: "por que a Fernanda não gosta de mim?", "por que ela me trata mal?", "por que eu não sou macho, bonito e inteligente como meu irmão?".

          - Eu não me pergunto isso...

          Deveria...

          - Você vai ou não vai me dizer o que foi que você entendeu que eu não entendi?

          Eu não estou falando com você, estou falando com ela... Como eu ia dizendo: Elementar, minha cara Fernanda...

          - Você tá assistindo muito Sherlock Holmes...

          É massa, né? No último capítulo que eu assisti...

          - Dá pra continuar?

          Sim, sim... Elementar, minha cara Fernanda, que você gosta do meu irmão! Quer dizer, gostava né? Por conta da burrice dele, acho que não gosta mais, não... Acho não, tenho certeza, você não volta pra buscar nós, já deve estar é odiando ele... Só que, no começo de tudo, e eu sou capaz de apostar todas as minhas cartas do Pokemon e do Yu-Gi-Oh, você era doida por ele.

          - Da onde?

          Eu não disse ó? Burro! Coloca aí "burro" com aquela letrona.

          - Maiúscula...

          É você!!! Não adianta me esculhambar, não... Eu tenho certeza disso, porque ela quis ir com você no ônibus naquele dia, e tu, idiota, não entendeu que ela não tinha porra de consulta nenhuma. Queria só passar mais tempo contigo sem a demônia da prima dela atrapalhar. 

          - Como assim ela não tinha consulta no dentista lá perto de casa?

          Claro que não tinha!

E agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora