Que caderninho mais meigo, cara... Se espremer, desce o mel... Eu odeio ler, mas acabei lendo o que esses bestas escreveram porque aqui tá foda, na moral, sem fazer nada... Eu li o caderno e ainda foi em voz alta pra eles dois, porque eu quero ver é a putaria! kkkkk Eles estão ali, se olhando, apaixonados, acho que só não estão se comendo ainda porque estão amarrados e com fita isolante na boca. Senão, eu acho, pela cara deles ali, que não iam respeitar nem a presença do moleque. Ai é, ainda tem esse pivete do demônio aqui enchendo o saco, já tá me dando nos nervos! Tapei a boca do pirralho com fita isolante também, mas ele não entende que isso faz parte do plano e tá ali enchendo o saco... O que é que ele está fazendo? Não para de cantar de jeito nenhum! Agora tá ali ruminando aquela música IRRITANTE do elefante... acho que já tá bem no centésimo elefante incomodando muita gente...
Só não vou lá dar uns petelecos nele, porque, enfim, não sou de bater em criança, não preciso de mais isso para aumentar meus pecados. Por falar nos três, Fernanda, Eduardo e Rodrigo, tudo quanto é de policial tá procurando esse povo no meio desse mundo. Os pai da Fernanda estão inconsoláveis, mas isso já era de se esperar, né? Ao contrário do pai e da mãe do Eduardo. Eles estão em tempo de ficarem malucos, porque sumiram os dois filhos, né? Antes de eu vir para cá, via era muito eles chorando no jornal, pedindo pros sequestradores entrarem em contato com eles, pelo amor de Deus, dizendo que estão dispostos a venderem carro, casa, tudo o que for preciso pra ter os garotos de volta... No final, tudo isso vai acabar tendo sua serventia, porque eles eram uma bosta de pais que eu sei. Espero que quando os moleques voltarem para casa o comportamento deles seja diferente.
Eu odeio escrever também, mas, pra passar o tempo, vou tentar explicar o monte de buracos que esse povo deixou na história. Pode ser que pessoas venham a ler esse troço um dia, né? Aí não vão entender é nada direito. Espero que antes de vocês lerem, alguém ajeite meus erros de português, senão vocês não vão entender é nada de qualquer jeito rsrs. E outra: tomara que dê tempo eu contar tudo! Acho que vai dar, sim, porque, pelo que o professor disse, ele ainda vai demorar pra chegar. Então, pronto, pra começo de conversa, tenho que dizer a vocês quem sou eu no jogo do bicho! É, porque essa história muda mais de narrador do que time ruim muda de técnico, nunca vi um negócio desses antes... Acho que é porque eu nunca li nada, né? kkkkkBom, já falaram de mim por aqui, meu nome é Alessandro... Só não disseram o mais importante: eu sou mais bonito do que o Eduardo! Ninguém falou isso, mas é a mais pura verdade... Tanto que a Fernanda achou que eu fosse o gatinho que a Luana falou, até ela sabe disso... Mas, se fosse mesmo eu, aposto que a Luana não teria dito gatinho, ela teria dito GATÃO, claro! Então... Sou bandido, já que todo mundo fez questão de deixar isso claro... Sou mesmo! Eu não tinha dinheiro, queria dinheiro, o professor me ofereceu esse trampo, eu aceitei e pronto... É isso! Ninguém me encurralou pra aceitar como foi com o Eduardo, não, foi escolha minha mesmo! Achei até errado isso que o professor fez, forçar o cara a vender porra de droga... Ainda mais por conta de um motivo besta, como o que ele me disse. Sem falar, que já faz dois anos que ele peleja e não consegue o que ele quer. O Eduardo chegou este ano só e parece que já conseguiu! kkkkk O professor é que é incompetente, aí quer resolver as coisas na baixaria, obrigando o cara a fazer coisa errada. Acho que esse acabou sendo um dos motivos também de eu ter virado a casaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora?
Genç KurguFernanda está na expectativa de ter uma vida nova ao começar o 3º ano do Ensino Médio, motivada por uma recém decepção amorosa com um rapaz que conheceu nas férias. Só que ela nem imagina o que está por vir... E se ela soubesse que o rapaz inventou...