Antes da virada

25 3 0
                                    

   É domingo, e o tempo tá quase parando,  o tédio tá me deixando louca, são 12:35 e eu ainda estou de pijama esperando meu almoço chegar, eu não me orgulho da minha alimentação, mas estou com uma super preguiça de ir pra cozinha, Pantufa que é meu cachorro ( vira-lata) está dormindo e eu tô quase dormindo de novo.
    A campainha toca e eu saio correndo pela varanda pra abrir o portão, pantufa fica latindo na porta, por pura preguiça de me acompanhar,  nessa casa,  todo mundo morre de preguiça.
   Depois de comer, me arrumo e vou pra casa do Thiago, a casa é enorme e na garagem cabem 4 carros, então não tenho dificuldade para estacionar, entro na casa e ele está na cozinha fazendo bife, e bem, eu almoço de novo...
   Ficamos assistindo filmes na sala de jogos, tiro um cochilo e quando acordo já é noite, comemos pizza e depois vou pra casa,  juro que ainda não sei porque não moramos juntos,  ele é mega rico e eu podia morar com ele, eu sou bem de vida e ele podia morar comigo, mas nos dois acabamos ignorando tudo isso, sei que ele odeia a cidade tanto quanto eu .... mas nossos trabalhos estão aqui, o que é um saco.
    Chego em casa e coloco comida pra Pantufa, tranco tudo, ligo as luzes de fora e me tranco no quarto, troco de roupa e vou pra cama enquanto a Pantufa ronca no tapete.

Minha Nova Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora