Nossa nova vida

6 0 0
                                    

     Desde aquele dia, nunca mais ficamos num lugar por mais de uma noite, sempre deixando nossa marca por onde passávamos : TM♡
Indo de cidade em cidade, cada lugar mais paradisíaco que o outro, 1 mês inteiro se passou, não tínhamos a menor pressa de chegar a lugar nenhum, e então chegamos a fronteira de nosso país,  decidimos continuar por mais 90 dias e depois voltar ao Brasil, quando o prazo do permisso acabasse .
     Cada dia um lugar melhor, montanhas, cachoeiras, aprendemos espanhol, conhecemos índios e as suas lendas, ficamos numa tribo por 2 dias e quase adotamos um macaco,  sempre deixando nossa marca e levando uma lembrança do lugar .....  nossa barraca ficou em muitos solos, conhecemos cobras bem de perto ( isso não foi divertido ), chegamos a Guiana Inglesa, aprendemos inglês em 1 semana por lá, eu podia falar até mesmo fora do Brasil o que era muito bom, vivendo como turistas, a barba do Thiago estava enorme, índias fizeram lindas tranças nos meus cabelos, fizemos amigos e experimentamos vários pratos típicos de cada região . Mas então chegamos a uma cidade, onde lá era inverno, meu Deus pai, nunca senti tanto frio na minha vida, São Paulo as vezes era bem fria, mas não daquele jeito, lá nevava,  e eu não tinha roupas pra isso,  fiquei uns 3 dias usando edredom  de pele como roupa.
     E então numa sexta-feira eu senti a brisa quente e salgada do litoral, pantufa parecia muito animada com a descoberta do tal litoral caribenho. Pegamos o navio e atravessamos o mar, foi mesmo uma pena ter de deixar pantufa no carro, no navio era proibido animais . E ainda bem que deixaram ela ficar no carro.
     Vimos o pôr do sol, onde o céu tocava o oceano, era maravilhoso, a água como um espelho em movimento, golfinhos nos davam um show completo, e não havia nada mais pra pensar, a minha mente estava vazia, com aquele show, Thiago, a coisa mais próxima que eu tinha de uma família, estava ali, não precisava de nada, só ficar ali..... a noite chegou, e novamente me arrependi de ainda não ter uma roupa de frio. Acredite, a noite no mar é um milhão de vezes mais fria do que o frio em São Paulo.

Minha Nova Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora