No restante dos dias fiquei pensando naquela criança, e de que provavelmente teríamos de voltar a nossa vida, justamente porque a criança iria precisar estudar, mas so depois dos 5 anos.
Os meses se seguiram e a barriga ia crescendo, não fiz pré natal, nem droga nenhuma, mas me alimentava bem e resolvi não tomar mais chá dos sonhos.
No mês de junho, no dia 10, nos estávamos na praça da capital, Quito, enquanto estávamos sentados na praça mostrando nossos serviços de hippie, senti uma dor, que gradualmente foi aumentando, minha barriga estava enorme, e eu não sabia se era menino ou menina, a dor só aumentava, pegamos o carro e fomos pra maternidade mais próxima, eu já era tão boa em espanhol quanto em português. No caminho até a maternidade eu só pensava em tudo o que tínhamos feito, nossa picape que a mais de um ano atrás era nova em folha, nem um klm rodado, e agora era toda desenhada com coisas hippie, e não era velha, apenas bem usada.
Ela nasceu as 18:22 da tarde, tão linda quanto um bebê poderia ser, era uma menina mega saudável, parece que chá dos sonhos faz muito bem para saúde. Dei o nome de Angel, um nome espanhol e inglês ao mesmo tempo, e ela era um anjo de verdade, não que ela fosse comportada, mas ela foi como um anjo em nossas vidas.
Ela era nossa nômade, nossos amigos fizeram para mim um pano extenso e colorido, o qual eu amarrava Angel as minhas costas e ela adorava, seguimos andando por aí, curtindo a vibe, conhecendo ainda mais sobre a vida e tudo mais, Angel crescia mais a cada dia, os cabelos loiros, os olhos cor de mar raso iguais aos de Thiago.
E numa tarde, me flagrei relembrando aquele momento, na praia onde vimos aquele garotinho correr na praia, o momento onde toda essa nova vida começou, onde pela primeira vez eu pensei em ser mãe, e ter um filho nômade como nós. E agora tínhamos, Angel já tinha dois anos, os cabelos sempre bagunçados mas ainda livres de dreadlocks, corria por aí, balbuciando palavras que ora entendíamos ora não, era linda de um jeito extraordinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida
General FictionMaria tem 23 anos, dona de um pet shop e uma clínica veterinária, mora sozinha e está quase morta de tédio, a cidade está sendo um inferno, e então numa manhã, Maria tem uma idéia maravilhosa .... realizar seu sonho, e sair do inferno que é a cidade...