Nova vida

5 0 0
                                    

    Conhecemos a Colômbia, no começo parece ser desinteressante, mas ela é cheia de mitos e gente mal encarada, gostei da Colômbia, lá tinha muita coisa bonita, rios e tribos, e fomos para o Peru, não é nada perto da Colômbia mas parecia ser o caminho certo, e acabou sendo.
    Antes de chegarmos ao Peru demos uma carona para uma família de 5 pessoas, todos hippies,  a mãe, o pai, e os três filhos, até mesmo o menor de apenas 2 anos. E então decidimos que ficaríamos com eles, eles estavam indo se encontrar com um grupo maior, e como já éramos basicamente hippies, fomos com eles. Meus cabelos em dread animaram o menino de 2 anos, que brincava como se fossem gravetos flexíveis, escutamos música e  chegamos a 1°cidade do Peru por volta das 19:50 da noite, ao encontrar o grupo, fomos comer, basicamente comida vegetariana, mas muitos deles comiam um churrasco assado na fogueira gigante que nos aquecia, no Peru é muito frio, bem perto do frio do mar, e aquela manta que ganhei veio a calhar perfeitamente ao momento. O Buda nosso cachorro fez amizade com o cachorro deles, e ganhou um cordão de contas em azul e verde com um mini cachorro esculpido em madeira.  Dormimos em nossa barraca, assim como todos.

Minha Nova Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora