O pai de Thiago ficou realmente muito feliz de saber que tinha uma neta, só um pouco magoado pelo fato de ela já ter quase 3 anos e ele não saber de nada antes. Então nós separamos da caravana que acompanhávamos por 4 anos, tínhamos tantos amigos, e havíamos aprendido tantas coisas.
Na manhã do dia 13 de dezembro pegamos um vôo na classe econômica, nos assentos mais baratos em direção ao Brasil, tínhamos passado o ano juntando dinheiro para esse vôo, era definitivo, até mesmo vendemos a picape. Foi muito triste e difícil a nossa despedida, Angel e seu amigo Jasse passaram o dia e a noite juntos, brincando por aí enquanto ficávamos a beira da fogueira, ela chorou muito ao deixa-lo, tínhamos a intenção de não voltar e permanecer no Brasil.
Eu estava com medo de encarar tudo de novo, voltaríamos para casa de Thiago, Angel nunca tinha o luxo de uma casa, uma mansão na verdade e ela não ligava, não mesmo, era tão humilde, o que os coleguinhas da escola iam falar de seus dreads, eu tinha medo que a sociedade, que o mundo pudesse mudar meu anjo, nossa garotinha.
Chegamos a São Paulo as 4:15 da madrugada, meu sogro nos esperava no aeroporto e vi seu sorriso ficar maior ao nos ver, mesmo que seus olhos demonstravam a confusão, tudo o que tínhamos estava em uma mala preta bem surrada, os dreads de Thiago batiam a um palmo abaixo de seus ombros, os meus tocavam a bunda, e os da Angel até a cintura, ela já tinha 3 anos e meio.
No dia seguinte Thiago foi ao banco, de terno e gravata, parecia com um executivo muito rico, não fosse pelos dreads, foi tratado bem e fez outro cartão, e em sua conta tinham milhões de reais, não tirávamos nada a uns 4 ou 5 anos ..... eu fiz o mesmo, na minha haviam apenas 15 mil, e eu separei esse dinheiro para os estudos da Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida
General FictionMaria tem 23 anos, dona de um pet shop e uma clínica veterinária, mora sozinha e está quase morta de tédio, a cidade está sendo um inferno, e então numa manhã, Maria tem uma idéia maravilhosa .... realizar seu sonho, e sair do inferno que é a cidade...