A viagem

8 0 0
                                    

      Acordo e tem um copo de café quente e lacrado no meu colo, o carro já está voando novamente pela estrada, Thiago está concentrado, nem me vê acordar .... pantufa vem pro meu colo, e ficamos as duas sentido o vento na cara .
      Paramos em frente uma casa de madeira bem velha e simples, são 7:15 da manhã e estou morrendo de fome, eu pensei que fossemos ficar na casa, mas só estendemos uma toalha embaixo da árvore e fazemos um pequenique,  pantufa aproveita pra explorar o lugar enquanto ficamos ali. Tudo é diferente, o ar é puro, vendo frio com cheiro de terra e folhas .... sem barulho, é um lugar maravilhoso, entramos no carro e continuamos a viagem por mais 2 horas até chegar a uma pequena cidade que eu nem sei o nome, lá eu saco mais dinheiro, assim como Thiago,  compramos umas coisas que faltam e eu falo com a Jenny.
     Pode parecer louco, mas eu confio muito na Jenny,  crescemos juntas e sou apenas 3 anos mais velha que ela, ela fechou a clínica, mas a pet shop faz sucesso, e ela deposita o dinheiro na minha conta, retirando apenas a parte dela, eu posso viajar pra sempre, sem nunca voltar, e nunca irá faltar dinheiro, o que é ótimo . Retornamos a viagem apenas por 15 minutos e chegamos a um portal ao lado esquerdo da estrada, entramos e depois de umas horas, chegamos a uma cachoeira maravilhosa, tão linda que tirou nosso fôlego .... estava vazia, e como era uma quarta-feira,  provavelmente não ia aparecer ninguém mesmo.
     Nos olhamos com um sorriso malicioso, tiramos nossas roupas completamente, pantufa é a primeira a pular na água gelada, eu sou a próxima e depois Thiago, esse com certeza é o melhor banho da minha vida, armamos nossa barraca bem perto da água,  fizemos uma fogueira e assamos umas coizinhas. .... a noite perfeita .
     Fazemos mais 2 fogueiras para afastar animais e prendemos pantufa bem perto da barraca .... nos deitamos olhando a noite clara, as estrelas nos olhando como faróis enquanto nos divertíamos com a excitação que o perigo nos trazia, a noite estava um gelo, mas fomos dormir suados .
      Acordei primeiro, com o corpo dormente pelo frio, não aconselho ninguém a dormir sem roupa numa noite de 15°c,  rapidamente me enrolei no edredom e me sentei do lado de fora da barraca, perto da fogueira, fiz um café com as brasas ainda acesas, o rio atrás de mim parecia vidro e a cachoeira pela manhã era de tirar o fôlego.
    Quando Thiago finalmente acordou as 8:19, arrumamos tudo no carro, inclusive nosso lixo, pegamos pantufa e fomos embora deixando apenas uma marca na árvore mais próxima : TM♡ 

Minha Nova Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora