Era quinta feira, um feriado, e sexta seria imprensado, pegamos o carro, arrumamos as coisas e fomos embora, que pena que voltaríamos no domingo, fomos para a mesma praia da nossa lua de mel, e a Maria ficou muito contente em saber que agora tínhamos uma filha, contamos a Maria sobre todos os anos, tudo o que nos aconteceu.... era um sonho, e quase ninguém acreditava, como uma vida podia mudar tanto.
Era quase noite, nossos cabelos molhados pela água salgada, eu e Thiago escorados um no outro, vendo o sol se por no horizonte, eu mexia na barba curta de Thiago, e ele por sua vez acariciava Angel enquanto ela cavava um buraco na areia com as próprias mãos, seus olhos cravaram-se em mim, aqueles olhos de mar raso penetrando os meus olhos de noite profunda, nos beijamos transformando aquele momento ainda mais especial, enquanto eu me deitava na areia apoiando minha cabeça em sua coxa comecei a pensar nisso tudo, em como amava aquele lugar.
A última luz do sol tocando nossos corpos enquanto o dia se transformava em noite, aquele era meu lugar e novamente, eu não queria ir embora nunca mais, mas eu precisava ir, Angel tinha uma escola pra frequentar, Thiago tinha um trabalho a exercer e eu ficaria em casa .
Fiz um cordão especial para Angel, eu fiz o meu um pouco antes de ela nascer a uns anos atrás, nele tinham as 4 coisas que eu mais amava, tinha uma concha, porque o mar era muito especial para mim, tinha um totem que simbolizava Thiago, tinha uma pena, simbolizando meu espírito livre, e tinha um pingente com um ajo desenhado nele, era Angel.
Para ela fiz um cordão com 3 coisas, um totem, eu e Thiago, a cabeça de um cachorro e uma flor de madeira, atrás tinha seu nome. Como uma marca de família, nossos cordões nos identificavam, mostravam o que amávamos e nosso espírito .... era genial .
No domingo voltamos para nossa cidade, e dormi feito um urso ibernando naquele colchão macio. Eu já estava acostumada com o chão da barraca, mas a cama excessivamente macia não era problema algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida
General FictionMaria tem 23 anos, dona de um pet shop e uma clínica veterinária, mora sozinha e está quase morta de tédio, a cidade está sendo um inferno, e então numa manhã, Maria tem uma idéia maravilhosa .... realizar seu sonho, e sair do inferno que é a cidade...