Os nômades

5 0 0
                                    

    A caravana de nômades prosseguiu seu caminho, até chegarmos a uma estrada de terra, a caravana mudou o curso pela estrada até chegar a um lago gigante que era alimentado por um cachoeira incrível, a água totalmente transparente, podíamos ver nitidamente o fundo do lago. Todos nadaram pelados, não fomos a exceção.
    Nossas barracas todas espremidas, eu fiz tranças na enorme barba de Thiago, fora da barraca estava muito frio, aproximadamente uns 8°c, mas dentro da barraca estava quente ......
    De manhã enquanto as mulheres caminhavam pela floresta atrás de cogumelos e ervas para o almoço, senti um enorme enjôo só de pensar em comer algo, sentei me numa árvore caída, e fui ligando os pontos, nada de menstruação a um tempo,  enjôo e tudo mais. Porra,  teríamos um bebê,  outro bebê fora nosso Buda. Todas as meninas ficaram muito felizes e eu também.
   Voltamos para o lago e encontramos os outros para completar o churrasco, naquela tarde eles nos ensinaram a fazer um chá, eles chamavam de chá dos sonhos, e sim, ele te deixa bem mais bêbado que vodka, mas não te deixa de porre,  e nem faz mal para o bb, pois é orgânico e tudo mais. Fomos dormir vendo unicórnios e duendes.
    Na manhã seguinte contei a Thiago que teríamos um bb, ele ficou muito feliz, tão feliz que tivemos de beber mais chá dos sonhos para comemorar.

Minha Nova Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora