A escola de Angel

3 0 0
                                    

     Para o 1° dia de aula da Angel eu fiz uma trança espinha de peixe em seus dreads, coloquei pequenas flores do nosso quintal entre a trança,  ela estava muito muito muito linda, com uma mochila que ela escolhera,  simples, verde água e rosa, de tênis branco e farda, ela não gostava muito dessas roupas, estava a menos de um ano no Brasil, e ainda não estava acostumada, a voz ainda carregada de um sotaque espanhol, Thiago foi levar ela ao colégio de BMW, era realmente interessante de se ver, uma menina simples,  filha de hippies,  mas que chegava de BMW a escola.
     Não dava pra mentir, ela não gostava disso, nem nos. Eu conversava com Thiago, e ele tanto quanto eu morria de saudades de nossa vida, passávamos muito tempo juntos, como um só, mas aqui, sempre tinha trabalho demais a ser feito, e os cabelos dele novamente curtos, a barba bem feita, eu meio que sentia saudade daquela barba de 30 cm.
    Quando Angel voltou da escola, veio animadíssima contando que os professores ficaram impressionados pelo fato de ela saber 3 idiomas fluentemente, sua história, todos os coleguinhas de escola gostavam do cabelo dela, ficavam tocando e querendo um igual.  Eu achava que ia ser diferente, que não iam gostar dela e tal, mas quem não amaria aquela menina,  era o anjo em pessoa enviada por Deus à nossas vidas.
      Mesmo com saudade de nossa vida, nos seguimos em frente, sofrendo um pouco,  mas ainda assim conseguimos nos acostumar aos poucos a essa nova vida.

Minha Nova Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora