Uma reviravolta lamentável

7 0 0
                                    

    Angel não se acostumava de jeito nenhum àquela casa, ela não parava de perguntar em inglês quando iríamos voltar, e isso me doía o coração, eu nunca quis voltar, mas era preciso, Angel aprendeu português rapidamente, mas em casa falávamos em inglês e espanhol, para que ela não perdesse a fluência dos idiomas, ela fez 4 anos e no ano seguinte iria para a escola, mas ela já sabia ler. Thiago retornou ao trabalho e pegou a empresa de volta para suas responsabilidades, eu não fiz outra pet shop,  nem clínica veterinária, apenas criei uma ong. Não tipo A ong, era só um lugar bem grande onde eu resgatava cães de rua e cuidava deles para adoção, Angel amava me ajudar no programa para cães de rua. Thiago raspou os dreads que tinham quase 1 metro de comprimento,  eu não tirei os meus, nem Angel os dela, ela amava o cabelo do jeito que era. E mudamos a mansão de Thiago, depois de toda nossa jornada, todos os anos, aprendemos a ser humildes e gostar da simplicidade,  destruímos a calçada da casa e plantamos grama e outras plantas, nosso cachorro Buda gostou disso, tinha lugar para cavar e rolar, até nosso cachorro era hippie. Era uma vida nova para Angel, e para nós também. Nos voltamos para a cidade, mas eu amava aquela vida. E as responsabilidades não iam tirar minha felicidade.

Minha Nova Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora