Depois da virada

9 0 0
                                    

    Acordei, coloquei uma roupa leve e comecei a levar as coisas pro carro:
-uma barraca para 5 pessoas
-um fogão portátil
-lanternas
-cabo de luz
- lâmpada
-caixa de isopor
-lona
-corda
- roupas
-e as coisas da Pantufa
    Uma lista ótima, deixei as comidas na responsabilidade do Thiago.
    Nos dois temos bastante dinheiro e nossa vida é ótima, nosso casamento seria em novembro, ainda estamos em fevereiro, mas tanta gente cheia de dinheiro, tanta responsabilidade,  não sobra tempo algum pra nós dois, sinto que preciso viver, a Anna está realmente vivendo no Canadá, mas eu estou apenas passando o tempo, e sei que Thiago também está, precisamos conhecer o mundo  ..... e é isso que estamos prestes a fazer !
    Entro no carro e vou pra casa dele onde uma picape nova em folha me espera do lado de fora, o carro já está carregado com a comida e um colchão inflável, transfiro as coisas do meu carro pro dele, coloco pantufa ( que não é nada pequena ) no banco de trás e me sento no banco da frente ao seu lado.
    Posso ver os olhos dele brilhando de emoção, não podíamos continuar com aquela vida chata, e ele sabe disso ! Vamos embora, paramos em uma lanchonete e compramos umas besteiras pra comer no caminho, durante a viagem apenas sinto o vento que bagunça meus cabelos castanhos, os olhos cor de mar raso de Thiago estão faiscando de emoção, pantufa dorme no banco de trás e a música é alta, eu nem sei qual a banda, mas gosto da música ......    
     Quando acordo, esta tudo escuro, o ar condicionado está me matando de frio e o carro meio apertado deixa minhas pernas dormentes, Thiago está dormindo e a pantufa também, são 22:40 da noite, durmo novamente pra sonhar com um sonho que agora está sendo realizado, liberdade da vida, liberdade da sociedade, agora serei feliz !

Minha Nova Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora