Não é o fim

6 1 0
                                    

  Thiago:

   Ainda tinham folhas em branco no caderno, mas eu não podia escrever mais nada nele, era dela, e ela deixará todo para mim, nele estava roda minha vida, tudo de bom e de ruim, Angel perdera a mãe, mas nunca o pai,  cuidei do nosso anjo, até que em seu aniversário de 15 anos dei este caderno para ela, foi um luau, no melhor estilo hippie, como na noite em que a fizemos, sinto tanto a falta da Maria,  a mulher que nunca esquecerei, não posso mais continuar a história que ela começou, por que não sou Maria, isso se tornou uma história quase que sagrada, esse caderno, esse diário, guardo cada palavra, cada momento em meu coração, como alguém que esconde um tesouro de ladrões, nossa vida continuou, mas eu queria que estivesse aqui para ver isso, para ver nosso anjo se tornar uma mulher, para ver ela entrar na faculdade de artes, prevejo uma maluca igual a você, virando nômade e andando por aí,  conquistando corações como Maria fez com o meu..... encerro esse diário, um presente que Maria nos deixou.
Hoje 29 de agosto de 2010
Estou com 44 anos
Angel tem 17 anos
Você teria  42 anos

Um breve adeus para o meu amor, um dia vou me encontrar com você, vamos nadar pelados e ter outro cachorro que agora vamos chamar de pequeno Bob,  adeus.....

Minha Nova Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora