De volta ao Brasil

7 0 0
                                    

Em julho chegamos na fronteira da Venezuela com o Brasil, em pacaraima, depois de 3 meses sem uma palavra de português, eu já nem sabia direito como falar, e eu tinha um leve sotaque de espanhol, eu morria de saudade da pantufa, eu não sabia se ela estava bem, se tinha morrido ou sei lá o que .....
Como eu disse, eu nunca tinha ido a Amazônia e sempre quis ir, e disseram que era bem perto de pacaraima, só um dia e meio de viagem, então programamos o GPS e fomos para Manaus ..... dormimos em pacaraima e as 4:00 em ponto saímos em direção a tal cidade.
Chegamos lá as 17:45 era uma cidade bem legal, mas quente, muito quente mesmo, ficamos em um hotel bem legal, visitamos outras cidades próximas e o encontro das Águas, e sim, eu vi como se faz farinha de verdade, conhecemos as comidas típicas de lá e os costumes .... lá eles falavam engraçado.
A noite fui ao banheiro do nosso quarto, e me olhei no espelho pela primeira vez em muitas semanas, meu cabelo queimado do sol estava muito mais claro, praticamente loiro de um modo natural, eu estava morena, pelo sol de Manaus e de todos os lugares onde fomos, eu tinha várias marcas de biquínis, e eu decidi que queria fazer uma tatuagem.
No dia seguinte fomos a um estúdio de tatuagens e eu e Thiago tatuamos duas ondas em nossos pulsos . Acabou que .... o mar foi muito marcante para nos.

Minha Nova Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora